Re: [FIFA] ULTIMATE TEAM

13 Out 2011, 16:02 [#61]
update: comprei o carrick... tinha heitinga e mais um gajo a mdf e decidi apostar no carrick com 77 pace, 82 def e 81 heading é uma excelente aposta! o único senão é nos remates que tanto o heitinga como o carrick são muito fracos e o meu outro mdef perdia um bocadinho pro heitinga em def e head mas ganhava, imenso , em remate, alias marquei grande rocket com ele.

caseiro ia comprar o de que tu tens mas alguem roubou-mo ^^ , já agora porque não usas o santon a DE ? é melhor que o suplente que tens, a meu ver.

ppl vejam isto : um video que explica perfeitamente como funciona o chemestry no fifa12.

http://www.youtube.com/watch?v=J-96K81Uen0
Sou LOBO, sou campeão !

13 Out 2011, 16:18 [#62]
Eu por acaso já percebi como funciona a chemistry :P

Quanto ao DE, eu prefiro o Ettoko de caras...o Santon perde muito em defesa e a velocidade dele não é algo assim tão importante para preterir o ettoko... Aliás, até vendi o Santon assim que tive o Jose Enrique :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Out 2011, 16:21 [#63]
caseir0 Escreveu:Eu por acaso já percebi como funciona a chemistry :P

Quanto ao DE, eu prefiro o Ettoko de caras...o Santon perde muito em defesa e a velocidade dele não é algo assim tão importante para preterir o ettoko... Aliás, até vendi o Santon assim que tive o Jose Enrique :P
não concordo mas pronto são modos de jogar :P

quanto ao video postei-o por causa das ligacoes é que ja ando a pensar como vou fazer para o 41212 ;) há excelentes corredores no camp frances e russo secalhar hybrido.
Sou LOBO, sou campeão !

13 Out 2011, 16:43 [#64]
É assim... o mais importante de tudo é...o jogador estar 100% apto na posição e táctica. Com isso acho que consegues 6 pontos para a chemistry. Depois há 3 possíveis ligações...ser do mesmo campeonato, da mesma liga...e ou do mesmo clube. Mas isso já deves saber...mas o mais importante mesmo é a posição e táctica favorita do jogador...

13 Out 2011, 16:48 [#65]
nacionalidade também conta :P o que gostei do video foi que ele fez 99 em 100 e 9 em 9 de chemistry com ligacoes 2 a 2 e 1 3-3 com centrais+redes. ele tinha campeonato espanhol , centrais e redes espanhois, camp brasileiro e ingleses.

vou tentar fazer russo e frances.
Sou LOBO, sou campeão !

14 Out 2011, 16:18 [#68]
Por acaso hoje estive a pensar em formar uma outra equipa...mas ainda não me saiu nada....devo continuar com a da liga inglesa que é a que me dá mais pica :D

17 Out 2011, 16:25 [#75]
eu estou a divertir-e muito com a minha team inglesa... não tem ninguém "elite" mas não me importo... com o dinheiro de 1 elite compro 2 teams, no minimo... tipo eu já estou a comprar um 11 frances, depois de ter comprado 13 russos e nao cheguei ao preço que iria dar pelo torres , +/- 80K :\
Sou LOBO, sou campeão !

17 Out 2011, 16:40 [#77]
Eu estou oficialmente a fazer uma equipa de bronzes...quando a tiver feita depois posto...quero apostar nestes também...para além da boa equipa que tenho :D

17 Out 2011, 18:01 [#80]
LuisMonteiro Escreveu:Estou a ver q és viciado caseir0
Por acaso sou :P

Como quero participar em mais torneios decidi comprar uma equipa bronze para poder fazer alguma mais do que jogar contra golds...