Gonalois, serve-me o lanche. 8-)
Então Tugas, como estão no meio de tanto calor?
Estamos bem Tiago, o ar condicionado ajudaTiago Marques Escreveu:gonalois, serve-me o lanche. 8-)
Eu estou muito mal, está um calor que nem se pode.gonalois Escreveu:Tiago Marques Escreveu:gonalois, serve-me o lanche. 8-)
Precisamente PêPê.PêPê Escreveu:WTF RSantos?

Ahm... Awesome e um Biberão, por favor.gonalois Escreveu:QUe queres para lanchar?
Eu por acaso estou, muito calor mesmo.cRiS Escreveu:Eu estou muito mal, está um calor que nem se pode.
Peço imensa desculpa se o ofendi caríssimo. Não pretendia de todo fazê-lo.PêPê Escreveu:Digo o mesmo a ti. Se eu fiz Spam tu tambem o fizes-te. Ponto final

Desculpa - Desculpa = 0RSantos Escreveu:Peço imensa desculpa se o ofendi caríssimo. Não pretendia de todo fazê-lo.
É com muita pena que o vejo desagradado comigo.
Era uma simples brincadeira que pelos vistos foi mal encarada. Desculpa.

Pois, isso sei eu! Queres um bocadinho desta chuva para aí? Eu ofereço-ta!KinhaMonteiro Escreveu:Chuva? E eu cheio de calor :o
Muito obrigado, gonalois.gonalois Escreveu:Kakerlakk:Spoiler
Estes matemáticos... genial como sempre, eduardextreme.eduardextreme Escreveu:Desculpa - Desculpa = 0
Logo ele não está a pedir desculpa.
Que remédio tem ele, Pres? Está na nossa Botica e além disso fez-me um carrinho no outro dia que ainda está por pagar... embora nos tenha dado a vitória... :twisted:RSantos Escreveu:Por acaso estava mesmo, fiquei mesmo muito triste porque o PêPê está chateado comigo.
Não gosto. :cry:
Mas ele perdoa, acho eu.

Eu também quero uma awesome. :empruado:gonalois Escreveu:O chef já me deixa servir awesomes pois ontem passei no teste.
TM:biberão do deders .Spoiler
Por acaso passaste, mas foi por pouco, quase que te esquecias do ingrediente super-secreto que ninguém pode saber só o chef e agora prontos lá o gonalois sabe.gonalois Escreveu:O chef já me deixa servir awesomes pois ontem passei no teste.