tenho o playbook
Re: [Série] "How i met your mother"
03 Mai 2011, 13:46 [#23]È muito fixe essa serie 
Vejo mts vezes na fox life.
Vejo mts vezes na fox life.
05 Mai 2011, 00:49 [#24]Eu tento ver sempre que dá na Fox Life mas muitas vezes dá as horas que tenho aulas, e nao posso ver 

06 Mai 2011, 18:03 [#25]É uma serie muito fixe eu ponho sempre a gravar para ver quando chegar a casa
29 Ago 2011, 17:14 [#27]tambem vejo How i met your mother é muito fixe so que agora so tenho apanhado episodios que ja vi

30 Ago 2011, 01:35 [#28]A Fox Life não tem metido novos episódios!afelipe7 Escreveu:tambem vejo How i met your mother é muito fixe so que agora so tenho apanhado episodios que ja vi
14 Out 2011, 17:50 [#30]hum... e que tal experimentarem sacar da net ein?
tenho as series todas até aos mais recentes episodios lol
é das melhores que já vi no seu formato!!!!!
tenho as series todas até aos mais recentes episodios lol
é das melhores que já vi no seu formato!!!!!

27 Out 2011, 21:23 [#32]Ando a ver a série 5, vou passar para 6 e depois para a 7, é muito fixe revisitar alguns dos episódios e ver estes todos que ainda não deu na FoxLife 

27 Out 2011, 21:27 [#34]Num site que me foi arranjado onde se vê muitas séries completas por episódios, até tem filmes completos, não tem é legendas de nada, é tudo em inglês mas é na boa, eu percebo bastante bem por isso 

27 Out 2011, 22:19 [#35]ora eu vou buscando semananalmente o novo episodio. =D adorei o deste fim de semana
27 Out 2011, 23:27 [#36]se alguém quiser saber de um site com praticamente os episódios todos de maioria das séries, é só dizer que posto num instante
27 Out 2011, 23:32 [#37]Não e necessário, são tremendamente faceis de encontrar =D
27 Out 2011, 23:46 [#38]LOLRQDV7 Escreveu:Não e necessário, são tremendamente faceis de encontrar =D
lá isso são XD
05 Mar 2012, 19:32 [#39]Bem, estes últimos episódios têm sido muito tristes, mas pronto, é sobre coisas do dia-a-dia, até têm sido bons, mas agora até podiam fazer daqueles de mais comédia.

05 Mar 2012, 23:48 [#40]Em que episódio vais propes?
Eu vou no episódio 17 da Temporada 7 e tem sido cada vez mais emocionante! A história está a ficar espetacular com as cenas que tem acontecido e no episódio 16 deu a música Rivers & Roads do Chuck fiquei mesmo 'arrepiado' com esse momento sobretudo com o que se passou a seguir:
Eu vou no episódio 17 da Temporada 7 e tem sido cada vez mais emocionante! A história está a ficar espetacular com as cenas que tem acontecido e no episódio 16 deu a música Rivers & Roads do Chuck fiquei mesmo 'arrepiado' com esse momento sobretudo com o que se passou a seguir:
Spoiler