Re: ZON ou MEO

14 Out 2011, 18:42 [#6]
O Mais importante é se na zona onde estão qual é a que tem melhor qualidade, porque a meo pode ser melhor num certo sitio, mas quando chega a vossa zona a qualidade perde-se e a zon é melhor...depende de muita coisa isso ;)
Legendary Striker... is back again 8)

14 Out 2011, 18:42 [#7]
Flexi Escreveu:O Mais importante é se na zona onde estão qual é a que tem melhor qualidade, porque a meo pode ser melhor num certo sitio, mas quando chega a vossa zona a qualidade perde-se e a zon é melhor...depende de muita coisa isso ;)
ora ai esta o ponto da questao. nenhuma é melhor que outra, depende sim do sitio :)
Imagem

14 Out 2011, 18:54 [#14]
A Exame Informática fez a análise há uns meses, tenho a revista.

O veredicto é:
TV - Ligeira vantagem da Zon da qualidade e enorme desvantagem no tempo que demora a mudar de canal
Internet - Definitivamente MEO

A Zon é mais barata mas o seu serviço de TV e Internet é mau.
Imagem

14 Out 2011, 18:55 [#15]
gonalois Escreveu:Lol de net pago 10 euros xD.
Canais prefiro panda Biggs á SIC K.
E emsmo assim tem quase tudo o mesmo mas a MEo tem o Barça TV,inter TV,Benfica TV,Real Madrid TV,Mu TV e Chelsea TV.
por 50 MB? xD tas a gozar!
Imagem

14 Out 2011, 18:59 [#20]
Eu nunca fui utilizador da ZON...já tive cabovisão e agora MEO.

Pelo que me parece, a nível de serviço disponível, mais opções de interactividade etc na TV sem dúvida que é a MEO. quanto a net, achei melhor quando tinha Cabovisão, mas não me queixo da MEO que nem é má.

Quanto à instalação do serviço, como experiência própria, tenho a falar muito mal da MEO, pois só à 3ª vez que cá vieram é que me puseram aquilo a funcionar. Primeiro disseram que vinham no dia x e não vieram. Depois vieram e aperceberam-se que a linha da Meo na minha zona estava cheia...tiveram que telefonar à PT para desocupar uma linha...só na terceira vez que cá vieram é que me puseram isto bem...as duas primeiras situações era perfeitamente evitáveis, mas pronto..é o que dá sub-contratar os serviços de instalação...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.