Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

14 Out 2011, 20:54 [#42]
Bem como ja falaram, nao podem ser todos estrela, apostem antes em começar numa marca nivel 2 e começar a trepar ate conseguir ser estrela dessa marca ou ate conseguir que uma marca de nivel 1 se interessem pelo user.
Ja tenho as minhas 2 estrelar practicamente decididas, quem quiser pertencer a minha marca(reebok) mande me PM :)
Última edição por Laker em 14 Out 2011, 20:57, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Out 2011, 21:16 [#54]
BScorpion Escreveu:Sinceramente acho chunga ser as pessoas a fazerem o pedido para serem da amrca

que a marca fazer o pedido para ter com estrela o certo jogador

pelo menos, vocÊs não vão receber pms minhas a dizer "eu quero ser da tua marca" tipo a assediar ;)
Já somos dois, não vou mandar PM a ninguém para me contratarem porque acho que isso não faz sentido nenhum ;)

14 Out 2011, 21:24 [#57]
Não faz sentido porquê? sabem que a possibilidade de terem chuteiras personalizadas em alguns casos pode só depender de uma pm...acho que há aqui users que abusam da sorte :geek:

Eu não tinha problema nenhum em mandar uma pm...por exemplo para o HLSilva a dizer que assumia uma função que ele necessite, com a condição, por exemplo, de poder vir a ser uma das estrelas da marca dele. Recusam-se a mandar pm para terem chuteiras personalizadas? Querem que vos leve o jantar a casa também, já que se recusam a ter que ir buscar comida que mais gostam, só porque não faz sentido...ela é que tem que vir a vossa casa...

Ah cá com cada coisa... xD

E depois há outra coisa...vocês vão ter que escolher que boot querem para o vosso jogador na próxima época..se tiverem numa marca podem ter a sorte de escolherem um modelo default que queiram...coisa que não poderão se não estiverem dentro de uma marca...

Os donos das marcas é que vão decidir que chuteiras vão para o bootpack :geek:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.