Re: Paintball

10 Out 2011, 18:59 [#4]
costumo jogar varias vezes, tanto no verao como no inverno. ja nao jogo para ai a um ano, mas aconselho a experimentarem, muito bom mesmo. mas experimentem mesmo paintball, o que é feito no meio do mato, esse sim é que se chama paintball :)
Imagem

10 Out 2011, 19:05 [#5]
Exatamente Jals, não é como fazem em torneio num campo limpo só com uns insufláveis, uns amigos meus têm uma espécie de equipa e fizeram um campo como esses, e digo é brutal!! A única coisa que pode acontecer mal enquanto jogam é levarem com uma bola numa área não protegida (pernas ou braços) e isso dói um bocado fica uma marca mas passa rápido.
Imagem

10 Out 2011, 19:16 [#6]
eu prefiro no meio do mato, assim campos tipo segundas guerras mundiais e tal, mesmo com esconderigos e sacos de areia, torres, tudo isso. brutal mesmo. depois ha varios tipos de jogos, derrubar bandeiras dos adversarios, matar o protegido da equipa adversaria (uma especie de chefe), ha muita coisa mesmo. adoro mesmo isto, ves um gajo a disparar para ti e saltas para o meio dos arbustos para fugires, imensas coisas que se faz que sao brutais durante cada jogo, nenhum é igual :)
os tiros mais comicos que ja levei foi um na viseira, e outro que so nao levei com a borracha no ouvido porque tinha a arma pousada no ombro e o tiro foi contra ela xD
a borracha so pisa se for mesmo de muito perto, se for a alguma distancia doi no momento mas nao costuma ficar marca :)
Imagem

10 Out 2011, 19:49 [#7]
Fica apenas uma marca pequena por umas horas mas passa, na 1ª vez que joguei houve um adversário que avançou até mim e me espetou com 3 bolas no mesmo sítio +/- a 1 metro de distância ainda doeu e ficou uma boa marca por uns dias :)
Imagem

10 Out 2011, 20:37 [#13]
Sempre protege mais um bocado. Houve uma vez, quando o rapaz ainda não tinha o material e andava a alugar que se esqueceu de pedir essas proteções, eu usei uma camisola no pescoço :lol:
Imagem

14 Out 2011, 20:55 [#17]
e qual é o interesse de comprares as balas e as armas? isso so tem interesse se fosses profissional. vais a um campo onde se jogue e alugas, como a maior parte do pessoal faz. a unica cena que compras é as balas, mas isso é la tambem, nao precisas de te preocupar :)
Imagem

14 Out 2011, 21:00 [#18]
Aqui em Valongo há um campo altamente para a pratica de Paint Ball. Tem mapa de edifício e no 'mato'. É muito bom mesmo.
Fui jogar com uns colegas meus quando uma amiga minha fez anos e gostei muito.

Dão-te protecção, arma, balas e instruções para fazeres boa figura. :P
Só levei com uma bala mesmo no último 'mapa'. Era para acabar as munições, levei com uma no braço, mas houve quem tivesse saído mal tratado da cena. grin

14 Out 2011, 21:02 [#19]
RSantos Escreveu:Aqui em Valongo há um campo altamente para a pratica de Paint Ball. Tem mapa de edifício e no 'mato'. É muito bom mesmo.
Fui jogar com uns colegas meus quando uma amiga minha fez anos e gostei muito.

Dão-te protecção, arma, balas e instruções para fazeres boa figura. :P
Só levei com uma bala mesmo no último 'mapa'. Era para acabar as munições, levei com uma no braço, mas houve quem tivesse saído mal tratado da cena. grin
ora ai esta, tudo como aqui, desde o tipo de mapas, que tambem sao no mato, ao dar das armas e proteçoes e balas. pagas e eles dao tudo. nao é preciso comprares armas em sites miguel :)
Imagem