depois um gajo fica 40 minutos ao telefone...dá durante esse dia no dia a seguir pimba! a mesma coisa!

Tambem vi isso na exame informatica. (sou assinante à alguns anos)eduardextreme Escreveu:A Exame Informática fez a análise há uns meses, tenho a revista.
O veredicto é:
TV - Ligeira vantagem da Zon da qualidade e enorme desvantagem no tempo que demora a mudar de canal
Internet - Definitivamente MEO
A Zon é mais barata mas o seu serviço de TV e Internet é mau.

Desculpa? E achas que eu não sei disso?gonalois Escreveu:Isso é mentira.
Dá para gravar tudo desde que tenhas os canais que queres gravar.
Se calhar porque tenho duas televisões em casa... E tenho satélite, não é por cabo.gonalois Escreveu:Das box´s só preciso de 1 pa quê 2?
Ensina-me.LViieira Escreveu:Eu apenas com uma box consigo gravar da Zon e do Meo ao mesmo tempo, quer seja para HDD interno, HDD externo ou para a pen usb :oops2:
Errado nas duas quackQuack Escreveu:Na ZON não dá para gravar os programas a nãos ser que tenhas um certo pacote.
Na MEO dá.
Na ZON só dão uma box no dia da intalação.
Na MEO dão duas.
Ora ai esta. Queres duas box, paga duas. E a zon tambem da para gravar, é igual ao meo. Tens é que ter a box que gravacaseir0 Escreveu:Errado nas duas quackQuack Escreveu:Na ZON não dá para gravar os programas a nãos ser que tenhas um certo pacote.
Na MEO dá.
Na ZON só dão uma box no dia da intalação.
Na MEO dão duas.
só podes comparar serviços idênticos...e a zon dá para gravar programas claro...
Depois não sei onde viste que na MEO são duas...paga-se sempre porque cada box a mais...

Como assim? :hum:caseir0 Escreveu:Porque é que não me convences no tópico HD? :hum: