Solta o lobo grinEagle Escreveu:sai uma wolverade, que estive a jogar a bola e preciso de me refrescar
Solta o loboBScorpion Escreveu:boas pessoal da Alcateia, queria um wolverade sff
estao a acabar as wolverades :twisted:

Solta o lobo grinEagle Escreveu:sai uma wolverade, que estive a jogar a bola e preciso de me refrescar
Solta o loboBScorpion Escreveu:boas pessoal da Alcateia, queria um wolverade sff

paga tu a malta! que es novo aki nos lobosSceper Escreveu:alguém me paga alguma coisa?
Solid é assim que tratas uma rapariga?? grinSolidBinolas Escreveu:paga tu a malta! que es novo aki nos lobosSceper Escreveu:alguém me paga alguma coisa?

eu nao sabia lei, mas paga na mesma!!!The_Leixonense Escreveu:Solid é assim que tratas uma rapariga?? grinSolidBinolas Escreveu:paga tu a malta! que es novo aki nos lobosSceper Escreveu:alguém me paga alguma coisa?

Mirinda devia ser MirandaThe_Leixonense Escreveu:Spoiler
Tinha 3 latas , serve-te eijorgeAJorge Escreveu:A mim ninguém paga nada
obrigadoThe_Leixonense Escreveu:fogo, ninguem paga nada a menina dos lobos :o
eu pago sceper![]()

de nada :mrgreen: aqui nao ha crise ,temos tudo à borla :rock:Sceper Escreveu:obrigadoThe_Leixonense Escreveu:fogo, ninguem paga nada a menina dos lobos :o
eu pago sceper![]()
Solta o lobo :comilao:Eagle Escreveu:sai uma wolverade e uma sandes mista sff

churrasco :prayer: :comilao: :comilao:propes36 Escreveu:Aqui vai um churrasco para a equipaE um café para depois![]()