Ganhou 2-0 ao Portimonense, mas podias ter ido a um site qualquer ver.jotinha8 Escreveu:Quanto é que ficou o Benfica ?
Record, A Bola, OJogo, ZeroZero, MaisFutebol, ou até mesmo generalistas como o Jornal de Notícias.

Ganhou 2-0 ao Portimonense, mas podias ter ido a um site qualquer ver.jotinha8 Escreveu:Quanto é que ficou o Benfica ?

EU AJUDO!Capfca Escreveu:Quem é que hoje me ajuda a gritar os Golos do Famalicão?
Vai levar uma casacada mais ou menos

Teve de ser descoberto pelo Benfica, como é óbvioeduardextreme Escreveu:Pêro Pinheiro 0 - 5 FC PortoGrande jogo de Walter, Defour e Belluschi.
Intervalo
Mangala muito seguro. (Imperial grin )
Alex Sandro mostra mais qualidade a atacar que a defender, como seria natural.
Iturbe comeceu menos bem, mas com os golos libertou-se.

Lol, exacto. O Benfica é a única equipa com olheiros.mmoura Escreveu:Teve de ser descoberto pelo Benfica, como é óbvio

mmoura Escreveu:eu não estou a criticar o Porto por ir buscar os jogadores que o Benfica encontra
eduardextreme Escreveu:Lol, exacto. O Benfica é a única equipa com olheiros.![]()
Santa paciência para tanto tolo.

mmoura, não gastes o teu latim. Eu percebo a 100% o que queres dizer. Inúmeros jogadores que o Benfica descobre e depois no fim, não vão para o clube.mmoura Escreveu:Exatamente, eu não estou a criticar o Porto por ir buscar os jogadores que o Benfica encontra, estou a criticar o Benfica por não conseguir fazer um negócio decente.