Re: ZON ou MEO

15 Out 2011, 11:59 [#41]
caseir0 Escreveu:
Quack Escreveu:Na ZON não dá para gravar os programas a nãos ser que tenhas um certo pacote.
Na MEO dá.

Na ZON só dão uma box no dia da intalação.
Na MEO dão duas.
Errado nas duas quack ;)

só podes comparar serviços idênticos...e a zon dá para gravar programas claro...

Depois não sei onde viste que na MEO são duas...paga-se sempre porque cada box a mais...
Não dá! Eu pelo menos não consigo. Carrego no botão e não dá, mesmo. Depois fui pesquisar à net e dizia lá, que só dá se tivermos um certo pacote, pacote de box, não de canais.
Em relação ás duas box do MEO, vi num panfleto publicitário.

15 Out 2011, 12:02 [#43]
Quack Escreveu:Não dá! Eu pelo menos não consigo. Carrego no botão e não dá, mesmo. Depois fui pesquisar à net e dizia lá, que só dá se tivermos um certo pacote, pacote de box, não de canais.
Esse botão é para usares o gravador da box e tu só tens a Powerbox, não tens a Box com gravador.
Eu tenho um gravador independente e dá para gravar. Mas não dá pela Box, porque não é a com gravador. ;)
Imagem

15 Out 2011, 12:07 [#46]
Laker Escreveu:o meo, se comprar 1 box, eles ofereçem a segunda
Eu acho que não é bem assim acho que no dia que eles vieram instalar perguntaram ao meu pai onde ia por a box, ele disse na sala e depois eles perguntaram se queria outra box que custava mais 5 euros

15 Out 2011, 12:20 [#52]
gonalois Escreveu:
Jals Escreveu:Eu tenho powerbox so na sala e no resto da casa mesmo sem a box tenho oa canais todos, so os codificados é que so dao onde esta a box
Ès igual a mim mas não tenho Dinsey Channel nem Eurosport 2 no quarto :cry: .
Eu tenho a disney no quarto, no quarto são poucos os canais que não tenho

15 Out 2011, 12:21 [#53]
jordanoliveira10 Escreveu:
gonalois Escreveu:
Jals Escreveu:Eu tenho powerbox so na sala e no resto da casa mesmo sem a box tenho oa canais todos, so os codificados é que so dao onde esta a box
Ès igual a mim mas não tenho Dinsey Channel nem Eurosport 2 no quarto :cry: .
Eu tenho a disney no quarto, no quarto são poucos os canais que não tenho
ZON ou MEO?
Box ou não-box?

15 Out 2011, 12:58 [#54]
Quack Escreveu:
Spoiler
caseir0 Escreveu:
Quack Escreveu:Na ZON não dá para gravar os programas a nãos ser que tenhas um certo pacote.
Na MEO dá.

Na ZON só dão uma box no dia da intalação.
Na MEO dão duas.
Errado nas duas quack ;)

só podes comparar serviços idênticos...e a zon dá para gravar programas claro...

Depois não sei onde viste que na MEO são duas...paga-se sempre porque cada box a mais...
Não dá! Eu pelo menos não consigo. Carrego no botão e não dá, mesmo. Depois fui pesquisar à net e dizia lá, que só dá se tivermos um certo pacote, pacote de box, não de canais.
Então mas...MEO = box...logo só comparar...ZON + box. ;)
E outra coisa, quem tem a ZON sem box pode mandar vir a box que não paga nada...eles são obrigados a actualizar o serviço...mas disto não tenho 100% de certeza...

Oh, isso do panfleto viste e deveria ser uma promoção...mas em condições normais do serviço só te disponibilizam uma...E mais, aposto que essa oferta seria apenas por tempo determinado, pois passarias a pagá-la depois :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Out 2011, 13:25 [#55]
eduardextreme Escreveu:
Quack Escreveu:Não dá! Eu pelo menos não consigo. Carrego no botão e não dá, mesmo. Depois fui pesquisar à net e dizia lá, que só dá se tivermos um certo pacote, pacote de box, não de canais.
Esse botão é para usares o gravador da box e tu só tens a Powerbox, não tens a Box com gravador.
Eu tenho um gravador independente e dá para gravar. Mas não dá pela Box, porque não é a com gravador. ;)
Pois, mas o que estava a falar mesmo era um gravador incorporado na box. Já agora, como funcionam esse gravadores?

15 Out 2011, 19:41 [#57]
a minha irma tem meo e eu zon
a minha irma à coisa de 3/4 meses a meo telefonou-lhe a dizer que o pagamento ia ser maior e ela ganhou um desconto de 11 euros por mes graças a ter dito que a zon tinha uma proposta melhor.
logo tiro uma conclusao da meo:
nao querem perder clientes

@ Jals e gonalois eu na zon apanho, com a box, o disney channel mas nao da grande sinal, assim que mexo a porta do quarto vai abaixo, e tb tenho eurosport2.
de canais codificados so tenho a sport tv e sai da minha mesada, pois fui eu que fiz para a ter, mas tb so eu é que vejo pois eu é que ao fim do mes em vez de ter 60 euros tenho 30.

nao tenho nada contra a meo mas pessoalmente acho a zon melhor.nem ligo à benficatv, realmadrid tv, barça tv, mutv...

16 Out 2011, 04:39 [#59]
Falando por mim, meo. Zon é antiga TV Cabo, certo? Tive e não gostei naquele tempo, mas não dá para comparar porque eram tempos bem diferentes. Mas estou satisfeito com a meo e se falha alguma coisa telefona-se que eles resolvem de qualquer maneira, se acontecer 2 ou 3 vezes até podes não pagar a conta ao final do mês, também tens de saber chorar. :P
Imagem

16 Out 2011, 11:31 [#60]
Actualmente tenho ZON. Já tive MEO antes, não desgostei, mas na prestação de serviços deixaram um pouco a desejar.

Antes de mudar de casa à cerca de 2 meses tinha MEO e a ideia era continuar a ter MEO na nova casa, mas agendávamos uma instalação com a MEO e falhavam sempre o compromisso. Já para não falar de que nos mandavam esperar no mínimo 3 dias.
Como a MEO estava a deixar-nos ficar mal, contactamos a ZON e foi literalmente de um dia para o outro. Vieram cá, instalaram tudo em menos de 1 hora. O serviço foi rápido e de qualidade. :)

No que toca à qualidade do produto, creio que não há grandes diferenças. A MEO tem os seus pontos positivos e a ZON também.

(Tenho apenas televisão paga, não usufruo de internet ou telefone)