eu recebi uma proposta da nike e reebok, nenhuma era para estrela, e aceitei a da nike, pk e a minha marca favorita, obrigado por me deixarem patrocinar a nike, nao vou desiludir 

nunca olhaste para os PES do hulk entãofrip Escreveu:Eu aceitei a mizuno, eu gosto da marca, como faço judo, e a mizuno é das melhores marcas que existe na modalidade... Mas nunca tinha ouvido falar em chuteiras da mizuno...

http://static.publico.pt/desporto/Image ... irton3.jpgwAZ0R Escreveu:nunca olhaste para os PES do hulk entãofrip Escreveu:Eu aceitei a mizuno, eu gosto da marca, como faço judo, e a mizuno é das melhores marcas que existe na modalidade... Mas nunca tinha ouvido falar em chuteiras da mizuno...

caseir0 Escreveu:Podes-te explicar? Estamos de ouvidos.KinhaMonteiro Escreveu:Foi só para fazer spam. Ahah. (nao tinha visto). Rejeitei uma marca, porque nao acho q isto tenha fundamento ou interesse
Para quem tem preguiça de ler o que isto é...
Basicamente a partir de agora vão haver patrocínios para jogadores...que em termos práticos será aplicado no bootpack da DTL da EP11. Haverá dois tipos de marcas, as de nível 1 (que terão 5 boots personalizadas) e as de nível 2 (que terão 3 boots personalizadas). Há 3 marcas de cada nível, o que perfaz, ao todo 24 boots personalizadas. Essas boots personalizadas só podem ser usadas pelas estrelas e/ou donos de marca a quem essas boots estão destinadas. Até aqui tudo bem, penso. Tu dizes, ah e tal...mas é como digo, isto não tem interesse porque eu não vou ser estrela. Errado. Tu ao pertenceres a uma marca poderás entrar na discussão do privado dessa marca sobre as boots que estarão presentes no próximo bootpack. Quero com isto dizer, mesmo não sendo estrela, poderás ter uma chuteira, não personalizada, que seja ao teu gosto.
Se não pertenceres a uma marca não terás opinião sobre as boots a incluir no próximo bootpack.
Continua a não ter interesse? Eu tentei...
ps: E uma opinião, se continuas a não gostar pedia-te, educadamente, que não viesses aqui ao tópico dizer que isto não tem fundamento. Não me parece que na realidade entrasses num loja de vestidos de noiva ou num clube de coleccionadores de uma coisa qualquer para dizer que aquilo não tem interesse. Se não gostas, simplesmente ignoras, não vais entrar de propósito nesses sítios para dizer que aquilo não tem fundamento, porque como deves constatar, há pessoas que acham exactamente o contrário.
Se tens boa conduta, que acredito que tenhas, na vida real, tenta trazer essa boa educação para aqui.

Então para que disses te que isto nao tinha interesse?KinhaMonteiro Escreveu: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:
Eu sei bem em que isto consiste, nao falo à toa

Quem disse que não podias?ElClandestino Escreveu:Eu devo ter feito muito mal a alguém fazem me uma proposta da marca eu aceito e depois dizem que não posso porque sou da época 9?
Ah, mas utilizadores da época 10 podem ser donos e outros mais antigos não.
Isto deve estar mesmo bem organizador, depois vem com conversas que sou problemático e isso quando na verdade me forçam a o ser.
Nem todos podemos gostar do mesmo. Tu gostas do Benfica quando ele já hà muito não tem interesse. É como tudoLaker Escreveu:Então para que disses te que isto nao tinha interesse?KinhaMonteiro Escreveu: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

tu nao consegues parar de falar do benfica pah? isso chama se obsessao, fala do teu clube e deixa o dos outros.KinhaMonteiro Escreveu:Nem todos podemos gostar do mesmo. Tu gostas do Benfica quando ele já hà muito não tem interesse. É como tudoLaker Escreveu:Então para que disses te que isto nao tinha interesse?KinhaMonteiro Escreveu: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Obrigado. És o tipo de pessoa que se pode chamar ingrata. Pensei que todos os conselhos que te dei te tinham ajudado. Mas já vi que afinal não era importante para ti. Sobre isto não digo mais nada. Pois é off-topic.ElClandestino Escreveu: Acreditas-te em mim claro, mas agora não venhas com os filmes de me defenderes porque nem tens feito nada para mim.
Em último lugar não fui escolhido porque o comité não deixou, não faz mal.
Existem mais marés que marinheiros.

Comigo tem sido machadadas atrás das outras, gostava de saber o que fiz de mal agora?frip Escreveu:Epah, outra discussão, isto ultimamente é mais discussões que outra coisa, falem por pm, isto dá mau ambiente a DTL...