Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

15 Out 2011, 11:41 [#106]
wAZ0R Escreveu:
frip Escreveu:Eu aceitei a mizuno, eu gosto da marca, como faço judo, e a mizuno é das melhores marcas que existe na modalidade... Mas nunca tinha ouvido falar em chuteiras da mizuno... ;)
nunca olhaste para os PES do hulk então :P
http://static.publico.pt/desporto/Image ... irton3.jpg
http://cache.gawkerassets.com/assets/im ... mance1.jpg
http://4.bp.blogspot.com/_M6zOzW7L_wo/T ... o_Hulk.jpg

Aí estão. ;)
Imagem

15 Out 2011, 11:45 [#107]
caseir0 Escreveu:
KinhaMonteiro Escreveu:Foi só para fazer spam. Ahah. (nao tinha visto). Rejeitei uma marca, porque nao acho q isto tenha fundamento ou interesse
Podes-te explicar? Estamos de ouvidos.
Para quem tem preguiça de ler o que isto é...
Basicamente a partir de agora vão haver patrocínios para jogadores...que em termos práticos será aplicado no bootpack da DTL da EP11. Haverá dois tipos de marcas, as de nível 1 (que terão 5 boots personalizadas) e as de nível 2 (que terão 3 boots personalizadas). Há 3 marcas de cada nível, o que perfaz, ao todo 24 boots personalizadas. Essas boots personalizadas só podem ser usadas pelas estrelas e/ou donos de marca a quem essas boots estão destinadas. Até aqui tudo bem, penso. Tu dizes, ah e tal...mas é como digo, isto não tem interesse porque eu não vou ser estrela. Errado. Tu ao pertenceres a uma marca poderás entrar na discussão do privado dessa marca sobre as boots que estarão presentes no próximo bootpack. Quero com isto dizer, mesmo não sendo estrela, poderás ter uma chuteira, não personalizada, que seja ao teu gosto.

Se não pertenceres a uma marca não terás opinião sobre as boots a incluir no próximo bootpack.

Continua a não ter interesse? Eu tentei... :)

ps: E uma opinião, se continuas a não gostar pedia-te, educadamente, que não viesses aqui ao tópico dizer que isto não tem fundamento. Não me parece que na realidade entrasses num loja de vestidos de noiva ou num clube de coleccionadores de uma coisa qualquer para dizer que aquilo não tem interesse. Se não gostas, simplesmente ignoras, não vais entrar de propósito nesses sítios para dizer que aquilo não tem fundamento, porque como deves constatar, há pessoas que acham exactamente o contrário.
Se tens boa conduta, que acredito que tenhas, na vida real, tenta trazer essa boa educação para aqui. :)

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Eu sei bem em que isto consiste, nao falo à toa :)
Imagem

15 Out 2011, 12:13 [#109]
ElClandestino Escreveu:Eu devo ter feito muito mal a alguém fazem me uma proposta da marca eu aceito e depois dizem que não posso porque sou da época 9?
Ah, mas utilizadores da época 10 podem ser donos e outros mais antigos não.
Isto deve estar mesmo bem organizador, depois vem com conversas que sou problemático e isso quando na verdade me forçam a o ser. ;)
Quem disse que não podias? :geek:
Bem, vou-te dar a minha opinião, como disse há uns dias...eu sabia que ia haver pessoas assim...pois quando tiveste oportunidade de te candidatares a uma marca (terias desde logo um boot personalizada) não o fizeste. Os tais users da época 10 assumiram o risco e decidiram ter essa responsabilidade e agr mandas uma facada, a quem provavelmente te contactou. Se achas que mereces ser mais estrela do que alguns e que se não o fores, terás de ser problemático, força. Lembra-te que ser problemático não é uma obrigação, faz parte de cada um. Tiveste várias acções esta época que te fizeram cair muito na popularidade, principalmente por culpa apenas tua. Lembra-te que para recuperares a imagem que provavelmente queres vais ter que fazer mais do que... "já mudei, já estou maduro"... é preciso prová-lo. Sei que estás mais calmo e vais assumir um papel de relevo na tua equipa. Mas lembra-te que o vais fazer pelas circunstâncias actuais e não propriamente por teres conseguido lá chegar com o teu esforço. Talvez fiques chateado comigo, mas lembra-te que apostei em ti e defendi-te enquanto pude...até aparecer um ElClandestino descontrolado "em que o mundo estava todo contra ele"...ai não há caseir0 que te possa ajudar e isso tem que partir de ti. Mais, eu sou a favor de users normais que consigam subir rápido devido ao seu esforço...porque me revejo nesse tipo de users...mas também é preciso ter uma balança e medir bem as coisas no presente.

Com isto tudo, não quero dizer que não vás ser estrela...mas é só para te alertar, que antes da confirmação das estrelas, estas têm que ser aprovadas (que não é sinónimo de negadas).

Obrigado mais uma vez por falares do organizador em tom depreciativo...talvez a primeira vez em público. Outra coisa, aqui o organizador...não passa mesmo disso. Todos os donos e administração fazem parte do comité que avalia as estrelas.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Out 2011, 12:21 [#111]
Para tua informação, cheguei lá pelas minhas capacidades pois existe outros utilizadores nos Diabos com capacidade para ser importante na equipa.
Como não tens acesso ao privado não devias trazer isso aqui, porque dessa maneira estas me a dar chapadinhas, mas nada que não se resolva.
Acreditas-te em mim claro, mas agora não venhas com os filmes de me defenderes porque nem tens feito nada para mim.
Em último lugar não fui escolhido porque o comité não deixou, não faz mal.
Existem mais marés que marinheiros. ;)
Imagem

15 Out 2011, 12:24 [#112]
KinhaMonteiro Escreveu:
Laker Escreveu:
KinhaMonteiro Escreveu: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Eu sei bem em que isto consiste, nao falo à toa :)
Então para que disses te que isto nao tinha interesse?
Nem todos podemos gostar do mesmo. Tu gostas do Benfica quando ele já hà muito não tem interesse. É como tudo ;)
tu nao consegues parar de falar do benfica pah? isso chama se obsessao, fala do teu clube e deixa o dos outros.
Ate na cenas das marcas andas a dar bicadas por causa do clube
Imagem

15 Out 2011, 12:52 [#114]
ElClandestino Escreveu: Acreditas-te em mim claro, mas agora não venhas com os filmes de me defenderes porque nem tens feito nada para mim.
Em último lugar não fui escolhido porque o comité não deixou, não faz mal.
Existem mais marés que marinheiros. ;)
Obrigado. És o tipo de pessoa que se pode chamar ingrata. Pensei que todos os conselhos que te dei te tinham ajudado. Mas já vi que afinal não era importante para ti. Sobre isto não digo mais nada. Pois é off-topic.

Não foste escolhido porque o comité não deixou? Mas que raio de comité é que tens acesso? No "meu" isso não é verdade.

A última frase não sei o que quiseste dizer, mas a mim não me serviu nenhuma carapuça ;)

ps: Laker, não caias no erro de responder.
Spoiler
Imagem
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Out 2011, 12:58 [#118]
frip Escreveu:Epah, outra discussão, isto ultimamente é mais discussões que outra coisa, falem por pm, isto dá mau ambiente a DTL...
Comigo tem sido machadadas atrás das outras, gostava de saber o que fiz de mal agora?
Tenho estado no meu canto sem chatear ninguém e agora caem em cima de mim?
Por favor, deixa me sossegado que eu não me meto com ninguém. ;)
Imagem