Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

15 Out 2011, 13:02 [#122]
Andr3 Escreveu:Não estejas chateado por isto...
Se trabalhares chegarás a estrela mais tarde ou mais cedo, mas se o comité decidiu que ainda não tinhas tempo de casa para seres estrela então só tens que respeitar a decisão e ponto final ;)
Agora parem lá com a discussão sff.
Um user da EP9 não tem o que precisa para ser estrela e um user da EP10 pode ser dono?
Expliquem lá melhor :)

15 Out 2011, 13:03 [#123]
Capfca Escreveu:
Andr3 Escreveu:Não estejas chateado por isto...
Se trabalhares chegarás a estrela mais tarde ou mais cedo, mas se o comité decidiu que ainda não tinhas tempo de casa para seres estrela então só tens que respeitar a decisão e ponto final ;)
Agora parem lá com a discussão sff.
Um user da EP9 não tem o que precisa para ser estrela e um user da EP10 pode ser dono?
também quero saber ;)
Imagem

15 Out 2011, 13:07 [#126]
Olha ElClandestino, o HLSilva até te pode dizer o que quiser...mas não te está a dizer a verdade. Não foste rejeitado de coisa nenhuma. Quanto ao resto, fala por pm se quiseres.

capfca, lê as regras que está lá explícito que se dá primazia a quem não tem cargos. As regras estão feitas desde que isto se tornou público. Se tinhas alguma coisa a reclamar dizias desde logo. Quanto ao resto, penso que não irão ser necessários peritos no que quer que seja, pois acho que todos são capazes de fazer o que quer que seja...nem que seja editar umas já feitas :)

pestuga, que eu saiba, cada dono no máximo só tem que editar 5 boots, o resto pode ir buscar já feitas.

capfca outra vez, chefe do edit e Presidente da equipa Fénix, o user foi escolhido por exclusão de partes, culpa sim users que tinham potencial e não se candidataram.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Out 2011, 13:08 [#128]
caseir0 Escreveu:Olha ElClandestino, o HLSilva até te pode dizer o que quiser...mas não te está a dizer a verdade. Não foste rejeitado de coisa nenhuma. Quanto ao resto, fala por pm se quiseres.

capfca, lê as regras que está lá explícito que se dá primazia a quem não tem cargos. As regras estão feitas desde que isto se tornou público. Se tinhas alguma coisa a reclamar dizias desde logo. Quanto ao resto, penso que não irão ser necessários peritos no que quer que seja, pois acho que todos são capazes de fazer o que quer que seja...nem que seja editar umas já feitas :)

pestuga, que eu saiba, cada dono no máximo só tem que editar 5 boots, o resto pode ir buscar já feitas.

capfca outra vez, chefe do edit e Presidente da equipa Fénix, o user foi escolhido por exclusão de partes, culpa sim users que tinham potencial e não se candidataram.
Tá certo.
Mas vamos ver se as marcas conseguem realizar isso ;)

15 Out 2011, 13:09 [#129]
caseir0 Escreveu:Olha ElClandestino, o HLSilva até te pode dizer o que quiser...mas não te está a dizer a verdade. Não foste rejeitado de coisa nenhuma. Quanto ao resto, fala por pm se quiseres.

Eu candidatei me e ofereci material de topo.
Acho que isso conta um pouco.
Assim como o respeito pelos anos de casa.
E ainda o respeito pelo trabalho feito.
E o respeito pelo facto de estar sempre disponível a ajudar

15 Out 2011, 13:14 [#130]
qwertyuiop Escreveu:Um user da EP9 não tem o que precisa para ser estrela e um user da EP10 pode ser dono?
Não tem nada a ver, estava lá bem explícito que haveria preferência para utilizadores sem cargos(falando de ti, presidente de um clube e lider da Equipa Edit. Os outros também têm direito a ter cargos ou não?) e não vi nada sobre as épocas na DTL, só não se candidatou quem não quis ;)
E as estrelas da marca é suposto serem os users mais influentes e mais experientes na DTL, ou vais meter um user que se registou à um mês a ser estrela de uma marca de 1º nivel? Penso que não, se tivesses ganho duvído muito que o terias feito (tu e qualquer outro) ;)
Já agora, se se candidataram é porque se sentiam capazes de fazer o edit das boots e mesmo não sendo capazes existem sempre pessoal pronto a ajudar, mas se fossem realmente boas pessoas não viraram as costas principalmente pertencendo à Equipa Edit ;)
Eu estou disponível para ajudar quem quer que seja neste projecto e de certeza que há mais gente que está disposta a ajudar.
E não respondo a mais nenhuma discussão aqui, foi uma vez sem exemplo ;)
Última edição por Andr3 em 15 Out 2011, 13:17, editado 1 vez no total.

15 Out 2011, 13:17 [#131]
ElClandestino Escreveu:Mas não respondeste a perguntar sobre eu ser da época 9? :roll:
És da época 9 mas isso não é o maior problema. O problema é que vejo que o HLSilva não tem ajudantes...e se ele te disser o que eu disse, se fores ajudante dele tinhas a minha aprovação total. Sou contra os users que só querem ser estrelas quando o dono pode precisar de ajuda.

capfca, a sério que não te compreendo. Ontem disseste que ainda bem que não tinhas ficado com uma marca pois era menos trabalho que tinhas. Hoje vens todo incomodado a dizer que te desrespeitaram. A segunda não é verdade, a primeira não é mentira. Se queres mostrar-te disponível, como tens sempre feito, junta-te então ao HLSilva, como eu disse que poderias fazer (disse para te juntares a uma candidatura), para fazeres parte da candidatura dele. Não só podes ser estrela....como ainda podes ser tu o mentor do edit nas coisas. Aliás, acho que podes mais como ajudante que como dono...pois tenho a certeza que o HLSilva te irá permitir várias coisas.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

15 Out 2011, 13:20 [#132]
caseir0 Escreveu:
ElClandestino Escreveu:Mas não respondeste a perguntar sobre eu ser da época 9? :roll:
És da época 9 mas isso não é o maior problema. O problema é que vejo que o HLSilva não tem ajudantes...e se ele te disser o que eu disse, se fores ajudante dele tinhas a minha aprovação total. Sou contra os users que só querem ser estrelas quando o dono pode precisar de ajuda.

capfca, a sério que não te compreendo. Ontem disseste que ainda bem que não tinhas ficado com uma marca pois era menos trabalho que tinhas. Hoje vens todo incomodado a dizer que te desrespeitaram. A segunda não é verdade, a primeira não é mentira. Se queres mostrar-te disponível, como tens sempre feito, junta-te então ao HLSilva, como eu disse que poderias fazer (disse para te juntares a uma candidatura), para fazeres parte da candidatura dele. Não só podes ser estrela....como ainda podes ser tu o mentor do edit nas coisas. Aliás, acho que podes mais como ajudante que como dono...pois tenho a certeza que o HLSilva te irá permitir várias coisas.
Isso só fortifica a minha parte, preferiram uma candidatura sem ajudantes a uma com material de qualidade garantido e pessoal para ajudar.
Ainda bem que fico a saber destes factos.