Tiago Marques e cRiS, não se querem juntar a mim para almoçar-mos?
Eu cá vou querer um peixinho grelhado e uma TugaCola.

Que remédio tenho eu.Boss5 Escreveu:Tiago Marques e cRiS, não se querem juntar a mim para almoçar-mos?![]()
Eu acompanho. Também estou à espera do meu lombo assado.Tiago Marques Escreveu:Que remédio tenho eu.Boss5 Escreveu:Tiago Marques e cRiS, não se querem juntar a mim para almoçar-mos?![]()
Ainda não tenho mesa...
Eu cá mantenho o meu pedido, lombo assado e uma TugaCola.
Rubby, junta-te a mim, ao cRiS e ao Boss5, na mesa 8. 8-)Rubby Escreveu:TugaCola que preciso de acordar. Sim, acordar.

alocagut para ti! e uma alocagut para mim também sffKakerlakk Escreveu:Boa tarde, pessoal!
Hoje almocei por fora, mas estou com uma sede desgraçada... alguém me arranja uma TugaCola, se faz favor?

Parece que o gonalois estragou uma 'máquina' do Chef Pereiiriinha, vai dar bronca...Kakerlakk Escreveu:O que se conta por aqui? Tudo na mesma?
What?! :shock:Tiago Marques Escreveu:Parece que o gonalois estragou uma 'máquina' do Chef Pereiiriinha, vai dar bronca...Kakerlakk Escreveu:O que se conta por aqui? Tudo na mesma?grin
Aconselhava-te a não entrares na tua 'cozinha', senão o gonalois vai sofrer, e muito.pereiiriinha Escreveu:What?! :shock:Tiago Marques Escreveu:Parece que o gonalois estragou uma 'máquina' do Chef Pereiiriinha, vai dar bronca...grin
Ele é O mais rápido, Pres.RSantos Escreveu:Não se preocupem, ele é rápido. O pereiiriinha não o apanha.

True StoryRSantos Escreveu:Não se preocupem, ele é rápido. O pereiiriinha não o apanha.
gonalois Escreveu:Não estraguei nada TM.
Eu deixei entornar TugaCola na camisa novinha de comprar(Zara) minha :cry: .