Re: Desportos típicos Norte-Americanos

16 Out 2011, 15:47 [#224]
Pessoal, estive a ver o SmackDown de 6ª feira passada e tenho a dizer o seguinte:

Relativamente à situação do COO da WWE e GM do Raw, acho que o reinado do Laurinaitis vai ser curto... não sei porquê, mas palpita-me. Já se andava a perceber, contudo, que se ia passar algo naquele género. Era o Laurinaitis a fazer coisas nas costas do Triple H, como virar alguns wrestlers como o "advogado-formado-em-Harvard" David Otunga, por exemplo, contra ele;

Relativamente ao SmackDown em si, gostei imenso do
Spoiler
Battle Royal de 41 lutadores, o maior de sempre! Aquele ringue não foi abaixo, não sei como! xD
Confesso que já estou um pouco cansado do
Spoiler
Mark Henry ganhar constantemente ao Randy Orton... não que eu goste do Orton, antes pelo contrário, ele irrita-me bastante, mas o Mark Henry também...
Não consigo, neste momento, conceber um bom World Heavyweight Champion... tenho um ou dois nomes que podiam, se calhar, ser bons para esse cinto, mas a WWE tem, obviamente, os seus planos e storylines bem montados e já com vista para o futuro, daí ter o sucesso que tem já há tantos anos.

16 Out 2011, 17:00 [#227]
Ora bem, já que vocês estão tão curiosos, aqui vai: 8-)
Spoiler
Mason Ryan para World Heavyweight Champion - tem vindo a progredir, já passou a face com aquele "golpe" que pregou à Vickie Guerrero e é um gajo com muita atitude e talento, pelo menos na minha opinião, além de ser um campeão muito improvável;
CM Punk para WWE Champion, pelas razões óbvias, ou seja, mic skills, ring skills, carisma muito acima da média e... é o meu favorito; grin
Daniel Bryan para Intercontinental Champion - gosto imenso do D-Bryan. Acho que é um dos melhores wrestlers da actualidade em termos técnicos. Falta-lhe um pouco mais de atitude e carisma, na minha opinião.
E pronto, já disse. Fico à espera de saber os vossos. ;)

16 Out 2011, 17:32 [#228]
Spoiler
WWE Championship - Talvez para já não tenham potencialidade para ganhar mas gostava de ver os seguintes a ganhar:
Alex Riley(lutador com muita potencialidade, bons mic skills e in-ring skills muito bons também,excelente lutador)
Drew McIntyre(Grande lutador mesmo um brawler natural, é um grande heel, e consegue fazer grandes "papéis" na WWE tendo uns grandes mic skills também)
Dolph Ziggler(Têm tudo para ser WWE championship, charisma, mic skills, everything mesmo)
Jack Swagger(Um all-american, lutador nato mesmo, muito bom heel e é excelente no ringue)
John Morrison(Adoro completamente, é um high-flyer espetacular, dá grande emoção e impato dentro do ringue, excelente..)
Zack Ryder(Internet Champion, grande charisma, mic skills, ring skills também são bons, gostava muito de o ver levar o titulo da WWE ao próximo nível na WWE)

World HeavyWeight Championship - Também têm muita potencialidade mas não para já talvez:
Wade Barrett(Grande brawler, vencedor da NXT 1, mic skills, ring skills incriveis, muita força, e grande impato no ringue.)
Ted DiBiase(Grande lutador, filho do Million Dollar Man, gosto muito dele, mas é muito sobrevalorizado, merecia pelo menos um título qualquer, ou até pegar no título do seu pai e levar ao próximo nível.)
Justin Gabriel(Lutador Brutal, têm dos melhores finishers da WWE, mic skills boas, high-flyer muito bom, têm um ritmo de luta muito intenso, merecia um título)
Ezekiel Jackson(Força bruta, gosto muito dele, têm ring skills bastante boas, só precisava de melhorar as mic skills.)
Cody Rhodes(Já teve grandes papéis na WWE até agora, já foi heel e face, gosto mais de heel, sobretudo do Dashing e agora do Un-Dashing Cody Rhodes, têm tudo para ser campeão mundial e vai levar o titulo intercontinental ao próximo nível, já até o mudou e tudo)

Tag Team´s Championship:
The Uso´s(Brutais mesmo, adoro-os como tag team, gostava que tivessem oportunidade)
Michael McGillicuty and David Otunga(Gosto de os ver lutar, tinham um bom futuro como tag team se apostassem neles.)
Tyler Reks and Curt Hawkins(Combinação de força e mic skills, dão uma boa tag team, precisavam de ter oportunidades.)
Os dois Sin Cara´s juntos era muito bom para a Tag Team division
Gostava de ver Santino Marella juntar-se ao JTG podiam fazer uma boa tag team e têm ambos bons mic skills.
Para já eram estes todos :mrgreen:
E já são muitos grin

16 Out 2011, 17:37 [#229]
PesTuga Escreveu:
Spoiler
WWE Championship -
Jack Swagger(Um all-american, lutador nato mesmo, muito bom heel e é excelente no ringue)
John Morrison(Adoro completamente, é um high-flyer espetacular, dá grande emoção e impato dentro do ringue, excelente..)
Zack Ryder(Internet Champion, grande charisma, mic skills, ring skills também são bons, gostava muito de o ver levar o titulo da WWE ao próximo nível na WWE)

World HeavyWeight Championship -
Justin Gabriel(Lutador Brutal, têm dos melhores finishers da WWE, mic skills boas, high-flyer muito bom, têm um ritmo de luta muito intenso, merecia um título)
Ezekiel Jackson(Força bruta, gosto muito dele, têm ring skills bastante boas, só precisava de melhorar as mic skills.)
Cody Rhodes(Já teve grandes papéis na WWE até agora, já foi heel e face, gosto mais de heel, sobretudo do Dashing e agora do Un-Dashing Cody Rhodes, têm tudo para ser campeão mundial e vai levar o titulo intercontinental ao próximo nível, já até o mudou e tudo)

Tag Team´s Championship:
Gostava de ver Santino Marella juntar-se ao JTG podiam fazer uma boa tag team e têm ambos bons mic skills.
x2 e tá tudo dito :geek:
Os de Tag Team gosto de ver os Air Boom , são uma tag team que gosto muito ;)

16 Out 2011, 18:00 [#231]
Exactamente, gonalois. São termos específicos, calão do wrestling.
Spoiler
PesTuga Escreveu:WWE Championship - Talvez para já não tenham potencialidade para ganhar mas gostava de ver os seguintes a ganhar:
Alex Riley(lutador com muita potencialidade, bons mic skills e in-ring skills muito bons também,excelente lutador)
Drew McIntyre(Grande lutador mesmo um brawler natural, é um grande heel, e consegue fazer grandes "papéis" na WWE tendo uns grandes mic skills também)
Dolph Ziggler(Têm tudo para ser WWE championship, charisma, mic skills, everything mesmo)

World HeavyWeight Championship - Também têm muita potencialidade mas não para já talvez:
Wade Barrett(Grande brawler, vencedor da NXT 1, mic skills, ring skills incriveis, muita força, e grande impato no ringue.)
Ted DiBiase(Grande lutador, filho do Million Dollar Man, gosto muito dele, mas é muito sobrevalorizado, merecia pelo menos um título qualquer, ou até pegar no título do seu pai e levar ao próximo nível.)

Tag Team´s Championship:
The Uso´s(Brutais mesmo, adoro-os como tag team, gostava que tivessem oportunidade)
Michael McGillicuty and David Otunga(Gosto de os ver lutar, tinham um bom futuro como tag team se apostassem neles.)
Tyler Reks and Curt Hawkins(Combinação de força e mic skills, dão uma boa tag team, precisavam de ter oportunidades.)
Os dois Sin Cara´s juntos era muito bom para a Tag Team division
Excelentes escolhas, amigo, mas de todos os que mencionaste não consigo, pelo menos até agora, gostar do Ted DiBiase (é tal e qual como disseste: é extremamente sobrevalorizado só por ser filho do Million Dollar Man Ted DiBiase que era, aliás, um excelente performer), do Cody Rhodes (acho que as mic skills dele são boas, mas é muito teatral... ainda não se compara ao pai, o grande The American Dream Dusty Rhodes), do McGillicutty, filho do enorme Mr. Perfect Curt Hennig (acho que ainda não mostrou potencial sozinho, mas em Tag Team com o Otunga é, realmente, bom, como referiste) e do JTG, que acho um dos mais fraquinhos da WWE... gosto das tuas escolhas para WWE Champion - gosto imenso do Zack Ryder e detesto o Ziggler... adoro o Alex Riley, o Swagger e o McIntyre. O Wade Barrett, o Justin Gabriel e o Ezekiel Jackson são excelentes escolhas também. Esqueci-me de referir os Uso's há pouco para Tag Team Champions. Gosto imenso deles. Quanto ao Marella, tem aquela coisa da cobra que, apesar de ridícula, funciona bem com o público e acho que ele podia ter um título. Esqueci-me, igualmente, do Sheamus, que é um dos meus favoritos, e que acho que podia dar um óptimo campeão, como já foi aliás, mas em qualquer outra divisão.

17 Out 2011, 19:20 [#232]
Spoiler
Eu penso que o que aconteceu a cara do Cody Rodes foi a melhor coisa que lhe aconteceu.
Quanto ao Mason Ryan ser campeao gostava muito que acontece-se tem vindo a progredir muito e a mostrar o seu valor.

Quanto a John Cena, muita gente gosta dele, mas eu ja estou a ficar farto de ser sempre o heroi, e o Grande campeao da WWE... Penso que o Mason Ryan ou o CM Punk (que estou a adorar a nova forma do Punk) deviam de ser os proximos campeoes.
Quanto ao Randy Orton, para mim e das minhas favoritas superstars e penso que devia ganhar o WorldHeavywheight Championship.

Agora quanto ao "novo" Sin Cara eu ptenho a impressao de ser o Chavo Guerrero, nao sei porque mas da-me essa impressao...
Imagem

19 Out 2011, 01:10 [#233]
WWE Monday Night Raw, 2011.10.17
Gostei do programa. Destaco o ambiente, que esteve ao rubro, mas era mais do que justificável - foi a primeira vez que a WWE fez um Raw no México e todos os que gostam de wrestling sabem que o México tem uma enorme tradição de Lucha Libre.

Alguns pontos de destaque, pela positiva:

1) CM Punk x The Miz, com interferência já esperada do R-Truth, mas com uma surpresa para o canto do CM Punk - Triple H - a querer deixar água na boca para o PPV Vengeance já no próximo domingo, onde estes 4 wrestlers se vão defrontar num Tag Team Match. Deste combate ficou-me na retina o espancamento do Miz e do Truth ao CM Punk, no final do combate - intenso, bem feito e a cumprir bem a sua função de tornar os dois ex-despedidos-da-WWE em heels ainda maiores e mais temíveis.

2) Zach Ryder x Jack Swagger, com uma vitória tão rápida quanto inesperada do Broski mais flamboyant da WWE.

3) Mason Ryan x Dolph Ziggler, com desqualificação do Mason Ryan após ter perdido a cabeça quando a Vickie Guerrero lhe deu uma valente chapada e ele, como bom cavalheiro que é, descarregou no pobre do Ziggler... xD
Quem leu os meus comentários anteriores acerca do Mason Ryan sabe o que penso dele e hoje voltei a ver isso: este homem podia perfeitamente ser o próximo World Heavyweight Champion.

Destaques pela negativa:

1) O primeiro combate de todos. Quem ouve os nomes Randy Orton, John Morrison e Sheamus de um lado e Mark Henry, Cody Rhodes e Christian do outro espera sempre algo grandioso. Aliás, estamos a falar de campeões e ex-campeões, todos eles de créditos firmados na companhia. O combate foi curto, sensaborão e demasiado previsível, depois de, primeiro, o Randy Orton ter ido atrás do Cody Rhodes e nunca mais ter voltado e de, depois, o Sheamus ter ido atrás do Christian para o meio da multidão. Resumindo, restou o Mark Henry e o John Morrison. É óbvio quem ganhou.

2) O suposto main event, com o John Cena a fazer par com o Jim Ross, que voltou depois de ter sido despedido pelo novo COO da WWE, John Laurinaitis, contra o Alberto del Rio, que fez par com o Michael Cole, comentador. A base deste combate é simples: o Michael Cole e o Jim Ross simplesmente detestam-se um ao outro. Após o Jim Ross ter sido despedido há uma semana atrás, o Cole fez umas declarações ofensivas acerca dele. Ontem o Laurinaitis readmitiu-o, não para fazer comentários, mas para participar numa luta contra o Michael Cole, supostamente para limpar a honra.
Ora bem... este combate não serviu para mais que o John Cena acabar com o del Rio e informar o pessoal de que o combate entre eles dois no Vengeance de domingo vai ser um Last Man Standing match.

Em suma, não foi um mau programa, mas tendo em conta que foi feito em frente a 40 e tal mil pessoas a vibrar, acabou por parecer mais uma promoção ao próximo PPV do que propriamente aquele típico Raw onde se passa algo mais, que me pareceu faltar.

19 Out 2011, 18:33 [#234]
Kakerlakk Escreveu:
Gostei do programa. Destaco o ambiente, que esteve ao rubro, mas era mais do que justificável - foi a primeira vez que a WWE fez um Raw no México e todos os que gostam de wrestling sabem que o México tem uma enorme tradição de Lucha Libre.

1) CM Punk x The Miz, com interferência já esperada do R-Truth, mas com uma surpresa para o canto do CM Punk - Triple H - a querer deixar água na boca para o PPV Vengeance já no próximo domingo, onde estes 4 wrestlers se vão defrontar num Tag Team Match. Deste combate ficou-me na retina o espancamento do Miz e do Truth ao CM Punk, no final do combate - intenso, bem feito e a cumprir bem a sua função de tornar os dois ex-despedidos-da-WWE em heels ainda maiores e mais temíveis.

2) Zach Ryder x Jack Swagger, com uma vitória tão rápida quanto inesperada do Broski mais flamboyant da WWE.

3) Mason Ryan x Dolph Ziggler, com desqualificação do Mason Ryan após ter perdido a cabeça quando a Vickie Guerrero lhe deu uma valente chapada e ele, como bom cavalheiro que é, descarregou no pobre do Ziggler... xD
Quem leu os meus comentários anteriores acerca do Mason Ryan sabe o que penso dele e hoje voltei a ver isso: este homem podia perfeitamente ser o próximo World Heavyweight Champion.

Destaques pela negativa:

1) O primeiro combate de todos. Quem ouve os nomes Randy Orton, John Morrison e Sheamus de um lado e Mark Henry, Cody Rhodes e Christian do outro espera sempre algo grandioso. Aliás, estamos a falar de campeões e ex-campeões, todos eles de créditos firmados na companhia. O combate foi curto, sensaborão e demasiado previsível, depois de, primeiro, o Randy Orton ter ido atrás do Cody Rhodes e nunca mais ter voltado e de, depois, o Sheamus ter ido atrás do Christian para o meio da multidão. Resumindo, restou o Mark Henry e o John Morrison. É óbvio quem ganhou.

2) O suposto main event, com o John Cena a fazer par com o Jim Ross, que voltou depois de ter sido despedido pelo novo COO da WWE, John Laurinaitis, contra o Alberto del Rio, que fez par com o Michael Cole, comentador. A base deste combate é simples: o Michael Cole e o Jim Ross simplesmente detestam-se um ao outro. Após o Jim Ross ter sido despedido há uma semana atrás, o Cole fez umas declarações ofensivas acerca dele. Ontem o Laurinaitis readmitiu-o, não para fazer comentários, mas para participar numa luta contra o Michael Cole, supostamente para limpar a honra.
Ora bem... este combate não serviu para mais que o John Cena acabar com o del Rio e informar o pessoal de que o combate entre eles dois no Vengeance de domingo vai ser um Last Man Standing match.

Em suma, não foi um mau programa, mas tendo em conta que foi feito em frente a 40 e tal mil pessoas a vibrar, acabou por parecer mais uma promoção ao próximo PPV do que propriamente aquele típico Raw onde se passa algo mais, que me pareceu faltar.
like!
Spoiler
Eu queria dizer algo sobre o programa mas disseste tudo :mrgreen: :mrgreen:

19 Out 2011, 18:58 [#235]
PesTuga Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:

Destaques pela negativa:

like!
Spoiler
like! like!
Temos de impedir que o Kakerlakk comente aqui, diz tudo e não nos deixa nada para dizer :geek:

19 Out 2011, 21:56 [#236]
PesTuga Escreveu: like!
Spoiler
Coentrão_18 Escreveu: like! like!
Temos de impedir que o Kakerlakk comente aqui, diz tudo e não nos deixa nada para dizer :geek:
Epá, não sejam assim! :?
Vocês também têm as vossas opiniões, que não têm que ser obrigatoriamente iguais às minhas! Eu gostei do combate A, mas vocês preferiram o B pelo motivo C. Certo? ;)
Comentem à vontade! Não quero que este tópico seja para eu "vazar" as minhas opiniões e que mais ninguém diga nada... gosto de ler outros pontos de vista! ;)