os titulos vao sempre para os mesmos: orton-christian-henry; john cena, cm punk alberto del rio....na minha opiniao os titulos deveriam ser disputados todas as semanas e com combates de 3 , 4 ou ate 5 lutadores cada semana, combates com cage, hardcore, tlc, enfim...combates imprevisiveis...
Re: Desportos típicos Norte-Americanos
15 Out 2011, 22:18 [#222]Vao para esses porque eles são os melhores PERFORMERS, e tu achas que se os titulos fosses disputados todas as semanas era bom? isso so despretigiava os titulos, caso nao saibas existe o PG por isso esses combates sao raros

15 Out 2011, 22:19 [#223]É uma história planeada e de certeza que irá haver muita controvérsia ainda a volta disso mesmo 

16 Out 2011, 15:47 [#224]Pessoal, estive a ver o SmackDown de 6ª feira passada e tenho a dizer o seguinte:
Relativamente à situação do COO da WWE e GM do Raw, acho que o reinado do Laurinaitis vai ser curto... não sei porquê, mas palpita-me. Já se andava a perceber, contudo, que se ia passar algo naquele género. Era o Laurinaitis a fazer coisas nas costas do Triple H, como virar alguns wrestlers como o "advogado-formado-em-Harvard" David Otunga, por exemplo, contra ele;
Relativamente ao SmackDown em si, gostei imenso do Confesso que já estou um pouco cansado do Não consigo, neste momento, conceber um bom World Heavyweight Champion... tenho um ou dois nomes que podiam, se calhar, ser bons para esse cinto, mas a WWE tem, obviamente, os seus planos e storylines bem montados e já com vista para o futuro, daí ter o sucesso que tem já há tantos anos.
Relativamente à situação do COO da WWE e GM do Raw, acho que o reinado do Laurinaitis vai ser curto... não sei porquê, mas palpita-me. Já se andava a perceber, contudo, que se ia passar algo naquele género. Era o Laurinaitis a fazer coisas nas costas do Triple H, como virar alguns wrestlers como o "advogado-formado-em-Harvard" David Otunga, por exemplo, contra ele;
Relativamente ao SmackDown em si, gostei imenso do
Spoiler
Spoiler

16 Out 2011, 17:00 [#227]Ora bem, já que vocês estão tão curiosos, aqui vai: 8-)
E pronto, já disse. Fico à espera de saber os vossos. 
Spoiler

16 Out 2011, 17:32 [#228]Spoiler
E já são muitos grin

16 Out 2011, 17:37 [#229]x2 e tá tudo ditoPesTuga Escreveu:Spoiler
Os de Tag Team gosto de ver os Air Boom , são uma tag team que gosto muito

16 Out 2011, 17:39 [#230]o que é isso do face e heel(Bom e mau)?
16 Out 2011, 18:00 [#231]Exactamente, gonalois. São termos específicos, calão do wrestling.
Spoiler

19 Out 2011, 18:33 [#234]like!Kakerlakk Escreveu:WWE Monday Night Raw, 2011.10.17
Spoiler

19 Out 2011, 18:58 [#235]like! like!PesTuga Escreveu:like!Kakerlakk Escreveu:WWE Monday Night Raw, 2011.10.17
Spoiler
Temos de impedir que o Kakerlakk comente aqui, diz tudo e não nos deixa nada para dizer

19 Out 2011, 21:56 [#236]PesTuga Escreveu: like!
Spoiler
Epá, não sejam assim! :?Coentrão_18 Escreveu: like! like!
Temos de impedir que o Kakerlakk comente aqui, diz tudo e não nos deixa nada para dizer
Vocês também têm as vossas opiniões, que não têm que ser obrigatoriamente iguais às minhas! Eu gostei do combate A, mas vocês preferiram o B pelo motivo C. Certo?
Comentem à vontade! Não quero que este tópico seja para eu "vazar" as minhas opiniões e que mais ninguém diga nada... gosto de ler outros pontos de vista!

19 Out 2011, 22:06 [#237]ou então se nao querem ver o q o kakerlakk disse nao abram o spoiler 

19 Out 2011, 22:07 [#238]Sim amigo, e quando isso acontecer farei. 
Mas neste caso tudo o que disses-te, eu concordo :oops2:
Kakerlakk não pares de postar por ter dito aquilo , foi a brincar
EDIT: qwerty, nós abrimos o spoiler para ver a opinião da pessoa para podermos "discutir" a opinião de cada um
Mas neste caso tudo o que disses-te, eu concordo :oops2:
Kakerlakk não pares de postar por ter dito aquilo , foi a brincar
EDIT: qwerty, nós abrimos o spoiler para ver a opinião da pessoa para podermos "discutir" a opinião de cada um

19 Out 2011, 22:11 [#239]Exacto nós estavamos a brincar amigo Kakerlakk 
Ver se hoje digo qualquer coisa sobre o Raw ainda
Ver se hoje digo qualquer coisa sobre o Raw ainda

19 Out 2011, 22:13 [#240]Não brinquem com baratas.
nunca viram MIB:Homens de Negro?
nunca viram MIB:Homens de Negro?