Toma lá, jordanoliveira10. alocagut .
Bom proveito!
Bom proveito!

Bons dias amigo.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Isso é que era de valor, um pequeno-almoço !cRiS Escreveu:Bons dias amigo.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Sai aqui um pequeno almoço para mim e para o HLSilva.
Está aqui o Rubby, acho que ele nos faz esse favor.HLSilva Escreveu:Isso é que era de valor, um pequeno-almoço !cRiS Escreveu:Bons dias amigo.HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Sai aqui um pequeno almoço para mim e para o HLSilva.
Mas acho que não está cá ninguém para nos servir grin
Pode ser que simcRiS Escreveu:Está aqui o Rubby, acho que ele nos faz esse favor.
Kakerlakk Escreveu:Toma lá, jordanoliveira10. alocagut .
Bom proveito!
Tomar o pequeno-almoço? Sim, pode ser.Frize Escreveu:E almoçar, ninguém quer?
Costumo almoçar relativamente cedo, por volta das 10/11hQuack Escreveu:Tomar o pequeno-almoço? Sim, pode ser.Frize Escreveu:E almoçar, ninguém quer?

Eu acompanho-te claro. Quero um lombo assado com uma TugaCola.Boss5 Escreveu:Venha daí o almoço e uma TugaCola bem fresquinha para mim.![]()
Alguém me quer acompanhar?
Apreciador de lombo... 8-)cRiS Escreveu:Eu acompanho-te claro. Quero um lombo assado com uma TugaCola.
Com farofias e feijão frito ?!scpyrus Escreveu:Que engraçado... é que vou mesmo comer frango frito hoje...
Sabes como é... eu adivinho coisas...scpyrus Escreveu:Que engraçado... é que vou mesmo comer frango frito hoje...

Eu almoço!Kakerlakk Escreveu:Ninguém quer almoçar aqui na mesa 6?
Venha de lá um rosbife com molhinho de manteiga e uma salada de alface e cebola, se faz favor. 8-)