Alguém esta disponível para fazer a minha face e hair?
se poderem mandem me pm
se poderem mandem me pm

Sim, era bom os facemakers se revelarem para se ver se isto continua. Quanto a mim brevemente dou-vos notícias se continuarei ou não, pois depende de outros projectospdomingues Escreveu:Pessoal, temos facemakers para a nova época (em PES2012)?
Se sim, que avancem, para se começarem a fazer algumas, de forma a que no início da próxima época consigamos ter o máximo de users com faces personalizadas

Nem de mim, eu também quero ter a minha face grinKakerlakk Escreveu:Se estiverem disponíveis para continuar, não se esqueçam de mim, ok?
Ok, então achas que deviamos começar a fazer a lista ?Andr3 Escreveu:Isto está a ser tratado (só falta a resposta do Tbvsac), mas o Cris já está disponível para as fazer. Em princípio será o mesmo género tipo lista e preenchem os nomes mas com limite de "inscrições"
Okok, obrigado pela informação.Andr3 Escreveu:Não, quem começa a lista é a pessoa encarregada do projecto![]()
Mas como disse ainda falta saber do Tbvsac.
like!pdomingues Escreveu:Então confirma-se Faces personalizadas para a DTL em PES2012?
Se sim, é uma grande notícia, mas temos que colocar mãos à obra o mais rápido possível, de forma a que quando for para iniciar a nova época, tenhamos já várias faces feitas
x 2HLSilva Escreveu:like!pdomingues Escreveu:Então confirma-se Faces personalizadas para a DTL em PES2012?
Se sim, é uma grande notícia, mas temos que colocar mãos à obra o mais rápido possível, de forma a que quando for para iniciar a nova época, tenhamos já várias faces feitas

Eu concordo, mas quem for pegar nisto é que decidirá se será assim ou nãoJals Escreveu:é uma excelente noticia
mas penso que se calhar as pessoas que ja tinham o nome na lista antiga que tinha sido feita para a epoca 10 deviam ter prioridade e ser feito primeiro as suas faces, e so depois ser feita uma lista nova com novos users que nao estivessem nessa lista antiga. acham bem ou nao?
Mas essas pessoas já têm a sua face ...Jals Escreveu:é uma excelente noticia
mas penso que se calhar as pessoas que ja tinham o nome na lista antiga que tinha sido feita para a epoca 10 deviam ter prioridade e ser feito primeiro as suas faces, e so depois ser feita uma lista nova com novos users que nao estivessem nessa lista antiga. acham bem ou nao?
nao, nao tem. as pessoas tinham o seu nome para ser feitas as faces para a epoca 10, mas depois acabou por nao se fazer. percebeste agora o que quis dizer?HLSilva Escreveu:Mas essas pessoas já têm a sua face ...Jals Escreveu:é uma excelente noticia
Ou sou eu que não percebi bem o que disses-te ?