[resultado=Justiça do(s) resultado(s) ingame]Bem, os Diabos tanto pregaram esta época que a Konami acabou por lhes conceder um título inteiramente ganho por causa da IA do PES.
Não mereceram ganhar a final....Nem ir a prolongamento sequer...quanto mais ganhar...
O Penálti nasce de um lance todo em si ridículo...primeiro o lmestre14 vai para trás e para em frente ao Flexi...depois olha para ele e em vez de passar ao colega que estava ao lado...chuta para o meio do nosso meio campo...o frip, comicamente, salta sem oposição e não chega à bola. Por fim após demora do ElClandestino, e consequente recuperação de dois jogadores à frente deste, vem um tolinho por trás de propósito para dar o penálti aos Diabos. Aqui notou-se claramente um erro da Konami, que não só tinha problemas na mudança de jogador quando eram jogadores humanos como também os tem...quando é o pc a jogar...WTF??? O Stinson era o jogador que estava seleccionado quando era o que estava mais longe e atrás do PL dos Diabos...enfim...mau demais.
Depois, outro lance de perigo dos Diabos...como é que ele nasce? Adivinhem...erro da :puma a cortar à bola..que vai parar...ao Flexi...que falhou. Na última oportunidade dos Diabos, e já na segunda parte, o sportingboy sem oposição faz alta desmarcação...para o monk....WTF??? tipo...não se percebe mesmo. Os Diabos fizeram o que fizeram por causa de ofertas da :puma:.....e não foram erros provocados...mas sim erros ridículos. A :puma: deve ter sofrido prai 6 penáltis esta época...uma coisa nunca antes vista!!!
Quanto a nós...e somando as oportunidades flagrantes, deveriamos ter goleado, no mínimo, por 6-3... aqueles lances em que os jogadores estavam na área e não chutavam...isso era mesmo de bradar aos céus.
Dois títulos na DTL ganhos injustamente ingame...um pela :fenix: e outro pelos :diabos:...se o primeiro podia ser ganho tanto pelos tugas/diabos/puma este último só poderia ter :puma: como vencedor, pois fomos, de caras, os melhores da taça.
Atenção que isto nada tem a ver com azia...tem a ver com o tempo que dispendi nas tácticas para chegar ao final e ter este sentimento de vazio...pois não merecíamos isto...os Diabos foram massacrados...e não pode demérito...mas sim por mérito da :puma:
Tenho que dar os parabéns aos :diabos: por continuarem a conquista de títulos consecutivos desde a sua fundação...coisa que receio que acabe esta época.
Por fim, tenho a dizer que me vou afastar dos relvados como treinador, pois penso que chegou a minha altura (era provisório também) de passar o testemunho a alguém que desfrute mais de PES do que eu neste momento..
Foi bom enquanto durou, penso ter sido um bom treinador...contudo este ano não ganhei nada e peço desculpa a todos os meus pupilos por isso.[/resultado]
Época da Puma SAD
Só posso dar os parabéns à minha equipa pela atitude que tiveram no fórum, desde a nascença até ao dia de hoje, em que acredito que estejam muito frustrados por não termos sido ressarcidos ingame. Tivemos uma época bastante regular, em que tivemos um bom início, excelente primeira metade da época, depois um período menos regular (que coincidiu com as férias) e no final um grupo bastante unido. Sinto-me maravilhado por ter pertencido e de certa forma ajudado a criar este grupo. É muito bom pertencer aos laranjas da DTL.
Já agradeci individualmente aos jogadores na semanada passada...mas nunca é demais dizer um obrigado a todos eles.
Para a próxima época com treinador e alguns jogadores renovados espero que mantenhamos a boa carreira que temos tido até aqui, e acima de tudo, ficarmos cada vez mais unidos.
Não tenho mais nada a dizer que não
:prayer: :cold: :heart: :puma: :heart: :cold: :prayer:
xoxoxi Escreveu:Spoiler
Ahahaha
finalmente fiz a minha estreia na liga dtl e na final 
bem foi um jogo muito bm dispotado parabns as 2 teams
WTF???
Spoiler
O espelho de uma coisa que não me apetece dizer agora
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.