Re: [EP10] Final da Taça DTL

16 Out 2011, 14:13 [#21]
Spoiler
Excelente ambiente em torno da Taça, muito por 'culpa' do comentadores, que estiveram muito bem. ;)
Resultado algo injusto para a Puma SAD, que realizou um excelente jogo, mas o xoxoxi esteve imperial nas redes dos Diabos.

Mais uma época que passou, e tirando algumas situações, acho que a DTL está a atravessar um dos seus melhores períodos. É para continuar assim na época 12, e se possível, mais para maturidade para certos users. :)

DTL :heart:
Vive o privilégio!

16 Out 2011, 14:55 [#27]
Pode-se dizer, os Diabos podiam ter marcado mais, os puma deviam ter marcado mais e ganhou a equipa que dentro de campo foi mais madura e menos perigosa. OS puma tiveram a fazer tiro ao boneco durante o jogo inteiro acho que o xoxoxi nem sequer se esforçou para defender um remate que fosse nem sujou o equipamento pelo que oportunidades de criar perigo os puma tiveram mas oportunidades de golo...ficaram a zeros. De resto parabens aos Diabos pela conquista =D

16 Out 2011, 16:48 [#30]
Spoiler
Vou resumir este jogo em poucas palavras, mas antes de mais quero dar os parabéns sinceros aos meus colegas de equipa (e ao meu Presidente, que não deixa de ser meu colega de equipa também) pelos enormes comentários que fizeram ao jogo. Sinceramente, foram os melhores que já ouvi até agora na DTL e houve momentos em que parecia que estava a ver um jogo da Liga ZON Sagres. Estou a falar a sério! Deders... já pensaste em seguir vida de comentador de futebol? Sem desprimor para o RSantos e para o eduardextreme, que estiveram muito bem, tu estiveste genial. :geek:
Quanto ao jogo, parabéns à equipa vencedora, em primeiro lugar. Começaram o jogo com um ligeiro ascendente sobre a equipa adversária, conseguiram o golo, mas caíram bastante de produção e não sofreram pelo menos um golo porque... o gigantesco xoxoxi não deixou! Para ele vai, também, uma palavra de apreço da minha parte. Magistral exibição!
Como os jogos de futebol são decididos com golos, contou o golo que entrou. Foi uma final com todos os condimentos necessários para um grande espectáculo e só me deixa ainda com mais vontade de entrar na nova época com ambição, vontade e muito, muito prazer em estar numa liga como a DTL.
Parabéns a todos, mais uma vez, por tudo o que já mencionei atrás. ;)

16 Out 2011, 17:24 [#31]
Spoiler
Só me apetece enfiar num buraco,o meu jogador anda muito sarrafeiro.É pena este resultado, a minha péssima exibição custou a taça a nossa equipa,peço desculpa por isso e espero que não volte acontecer na próxima época... :cold:
Uma palavra de apreço ao caseiro que tem feito um trabalho extraordinário com equipa,amigo para ano tenho a certeza que vamos conquistar qualquer coisa,és grande. :prayer: :prayer:

CARREGA :puma:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

16 Out 2011, 17:50 [#33]
Spoiler
ganhamos!
agora analisando o jogo... acho que acabamos por ter sorte tendo em conta o jogo jogado apesar de achar que fomos poderiamos ter sido mais ambiciosos senão vejam a atitude dos jogadores antes e depois do golo... antes do golo dominavamos, como em todo o campeonato, e depois do golo apagamos complectamente e começamos a partir especialmente na defesa, no centro, onde os pumas só criavam perigo com passes a rasgar pelos centrais. acho que o que fez com que jogassemos pior depois do golo poderá ter sido a utilizaçao de posse de bola, não sei se foi ou não mas que parecia parecia, em que simplesmente nao atacavamos.
parabens aos vencidos pelo excelente jogo.
FORÇA DIABOS !
Sou LOBO, sou campeão !

16 Out 2011, 18:37 [#34]
Spoiler
Bom jogo, cheio de emoção, e oportunidade. Como todos parecem concordar, os Puma fizeram por merecer mais, mas as defesas do xoxoxi (e falhanços dos atacantes dos Puma) não o permitiram. Acaba assim mais uma época da DTL, e ainda bem que esta época permitiu que as decisões se prolongassem todas até ao fim ;)
PS: O Momento do jogo para mim, é a aquela falta do molotof, pois graças a ele o nome "pdomingues" apareceu no jogo, visto que molotof não é mesmo doce de natal, como a minha mulher disse ;)

Como o Kakerlakk disse (e eu já referi várias vezes), o deders tem um talento nato para comentador. Na minha sincera opinião, tem tudo apara isso (até estuda desporto e tudo... é só "virar" um pouco para Jornalismo desportivo ;))

16 Out 2011, 18:38 [#35]
pdomingues Escreveu:PS: O Momento do jogo para mim, é a aquela falta do molotof, pois graças a ele o nome "pdomingues" apareceu no jogo, visto que molotof não é mesmo doce de natal, como a minha mulher disse ;)
Fui eu que reparei que ele tinha dito pdomingues, pois tanto o Eduardo como o Deders não se tinham apercebido. Indecência. grin

16 Out 2011, 20:24 [#38]
Diabos AC X Puma SAD
Prontos lá foi um jogo mais virado para os Puma, mas o futebol também é um jogo de sorte e ninguém pode dizer o contrário porque estaria errado. Os Puma têm de saír com a cabeça levantada pois já foi excelente terem chegado aqui. Os Diabos com a sorte deles e com o azar dos Puma lá conseguiram a vitória e o tetracampeonato.
Parabéns :diabos: :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

16 Out 2011, 21:22 [#39]
Bato palmas ao mestre que jogou com todas as armas, até o miguelrocha jogou! Do nosso lado, um dos tipos com mais Épocas (logo mais pontos e logicamente melhor) nem jogou. Mais, por falar em Épocas nem sei quem foi que me meteu como Época 4. Mas são coisas engraçadas da DTL.

Depois o resultado podia ser um qualquer, foi de penalti mas, dentro do campo, mereceram, apesar de ser um penalti que não existe. Mas como disse há aqui muita gente inteligente.
Imagem