cRiS Escreveu:Coentrão_18, estou a fazer o wallpapper, depois posto.
- Jals:
@KinhaMonteiro: Manda-me as fotos por pm.
Ja mandei. Abraço

cRiS Escreveu:Coentrão_18, estou a fazer o wallpapper, depois posto.
- Jals:
@KinhaMonteiro: Manda-me as fotos por pm.

Do tipo, "O gajo mais fraco da Serie A da AF Braga" :oops2:KinhaMonteiro Escreveu:Obrigado amigofaz algo transcendente ahah
deve de ser de tantas que tu batias no balneário! uma vez encontramos o capfca desmaiado na casa de banho ele tava la a mt tempo e só ouviamos "ahh ahh" quando fomos ver, tava o capfca vermelho que nem um tomate de tantas que bat**...Capfca Escreveu: Mas tou com a mão cansada :oops2:

Queres picar é? grinKinhaMonteiro Escreveu:Sim sim. Na tua terrinha eles ja me conhecemnunca perdi em vermoim. E ja fui o melhor marcador da AF braga a uns aninhos

Nós não nos esquecemos do teu pedido e do KinhaMonteiro. Estamos a trabalhar neles.Coentrão_18 Escreveu:cRiS sem pressas, mas chegas-te a fazer o meu pedido ?
Claro que sim.Megadronix Escreveu:aceitam pedidos?
Claro que fazemos Em breve terás aqui os teus pedidos.gonalois Escreveu:cRiS podias fazer me uma sign do Tortera e do Empoleon(Pokemon´s) ?
E um avatar do Shiru Fubuki(Inazuam eleven).
Sou um viciado em Bonecos xP
pereiiriinha Escreveu:Se me pudessem fazer um avatar e uma sign do Feirense agradecia.
Mas gostava que fosse desta época
Nós em breve postaremos os vossos pedidos.pereiiriinha Escreveu:E o meu ?pereiiriinha Escreveu:Se me pudessem fazer um avatar e uma sign do Feirense agradecia.
Mas gostava que fosse desta época