Re: Marcas - Candidaturas/Informações (público)

16 Out 2011, 21:13 [#181]
HLSilva Escreveu:
BScorpion Escreveu:como o Pestuga na Umbro
Amigo, não sei onde está o problema ...
O PesTuga, é um user ativo, é um user que apesar de não ser muito antigo na DTL, já conheço os "cantos à casa", pertence à equipa EDIT da DTL, e eu tenho a certeza que vai ser um user para da DTL durante muito tempo e ativo ...
Daí a minha confiança no PesTuga ...

E fica já aqui a notícia de que o Capfca, vai ser meu ajudante / vice-presidente da marca ...

percebeste muito mal a minha afirmação

de certeza que não leste tudo

"também devo salientar a escolha da NIKE sobre 2 users que não estão na equipa: wAZ0R e CFC

como o Pestuga na Umbro"

lê outra vez ;)

de certeza que levaste ao erro de "acumulação de cargos" não ter vírgula e ponto final
se tivesse o scpyrus, estava feito ao bife :(

16 Out 2011, 21:16 [#182]
BScorpion Escreveu:
HLSilva Escreveu:
BScorpion Escreveu:como o Pestuga na Umbro
Amigo, não sei onde está o problema ...
O PesTuga, é um user ativo, é um user que apesar de não ser muito antigo na DTL, já conheço os "cantos à casa", pertence à equipa EDIT da DTL, e eu tenho a certeza que vai ser um user para da DTL durante muito tempo e ativo ...
Daí a minha confiança no PesTuga ...

E fica já aqui a notícia de que o Capfca, vai ser meu ajudante / vice-presidente da marca ...

percebeste muito mal a minha afirmação

de certeza que não leste tudo

"também devo salientar a escolha da NIKE sobre 2 users que não estão na equipa: wAZ0R e CFC

como o Pestuga na Umbro"

lê outra vez ;)
Vindo as coisas desse ponto, já me soou de outra maneira...
Peço desculpa :cabecada:

Estrelas da Umbro (fechadas):
LViieira :in: Umbro
PesTuga :in: Umbro

Equipa Técnica:
Capfca :in: Umbro

16 Out 2011, 21:26 [#184]
BScorpion Escreveu:
HLSilva Escreveu:Vindo as coisas desse ponto, já me soou de outra maneira...
Peço desculpa :cabecada:

Estrelas da Umbro (fechadas):
LViieira :in: Umbro
PesTuga :in: Umbro

Equipa Técnica:
Capfca :in: Umbro
sem problema e gostei muito das tuas escolhas (e tens The_Leixonense na equipa técnica)

tem tudo para ser grande
Infelizmente o The_Leixonense, já não faz parte da minha equipa técnica, agora sou apenas eu e o Capfca, o The_Leixonense, era para fazer parte da minha marca, mas recebeu uma proposta da Nike, e era a marca que ele ao ínicio queria ...

16 Out 2011, 21:29 [#187]
Capfca Escreveu:Eia que salgalhada.
Quero esclarecer que aceitei pois fiquei sensibilizado pela falta de apoio ao HL e ao fim de uma tarde de conversa com o user Caseir0 decidi deixar de parte as divergencias e azias (sim eu também azio ;) ) decidi ajudar e espero que ele beneficie com a ajuda ;)
A tua ajuda é sempre um beneficio para todos. :)

16 Out 2011, 21:42 [#190]
Quero esclarecer que aceitei pois fiquei sensibilizado pela falta de apoio ao HL e ao fim de uma tarde de conversa com o user Caseir0 decidi deixar de parte as divergencias e azias (sim eu também azio ;) ) decidi ajudar e espero que ele beneficie com a ajuda ;)
:prayer:

ps: Isto está a ficar como sempre imaginei! Obrigado pela compreensão capfca...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

16 Out 2011, 22:09 [#194]
MankY Escreveu:eu decidi ajudar a reebok mas sinto pena por os pesos pesados da dtl nao quererem nada com aquela marca.
é so nikes e adidas e mizuno. :geek:
mas pronto...
por acaso eu aceitei porque foi a minha 2º marca de chuteiras usada (usei Lotto, Mizuno e Umbro)
e como sou meio nipónico (gaijin) :mrgreen:
pela Lotto ganhava €€ por cada jogo usado (segredos dos nacionais juvenis) :oops2:

Sobre a ajuda: o pessoal da marca fizesse pedidos, e se for necessário ajudar
eu ajudaria no que fosse preciso, mas agora...

16 Out 2011, 23:00 [#196]
Quem merece, merece, e tu mereces isto :clap: :clap:

Este sim é o espírito da DTL.
Aqui não pedimos a ninguém que seja amigo de todos, apenas que se façam as coisas da melhor forma para ajudar a DTL ;)

17 Out 2011, 01:43 [#197]
MankY Escreveu:eu decidi ajudar a reebok mas sinto pena por os pesos pesados da dtl nao quererem nada com aquela marca.
é so nikes e adidas e miinuzo.
mas pronto...
:?
Recebi a 1ª proposta por parte da Mizuno e rejeitei, seguiram-se a Nike e a Adidas, as duas a fazerem bastante pressão para assinar por eles mas disse-lhes que dava prioridade a outras marcas mais "aflitas"...

O Laker fez-me uma proposta de eu assinar pela Reebook e segundo as palavras dele "se quiseres vir, falo com o Manky para ele te ceder o lugar." E foi aí que eu recusei e lhe disse que não queria tirar o lugar a ninguém, muito menos a ti que ainda não tens nenhum cargo na DTL...
Surgiu o HLSilva a pedir ajuda para a marca dele que o Leixonense tinha saído, e eu falei com ele para o ir ajudar visto que estava mais atarefado e ainda não tinha nenhuns membros patrocinados, então assinei pela dele... ;)
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV

17 Out 2011, 02:07 [#199]
LViieira Escreveu:
é so nikes e adidas e miinuzo.
mas pronto...
:?
Recebi a 1ª proposta por parte da Mizuno e rejeitei, seguiram-se a Nike e a Adidas, as duas a fazerem bastante pressão para assinar por eles mas disse-lhes que dava prioridade a outras marcas mais "aflitas"...

O Laker fez-me uma proposta de eu assinar pela Reebook e segundo as palavras dele "se quiseres vir, falo com o Manky para ele te ceder o lugar." E foi aí que eu recusei e lhe disse que não queria tirar o lugar a ninguém, muito menos a ti que ainda não tens nenhum cargo na DTL...
Surgiu o HLSilva a pedir ajuda para a marca dele que o Leixonense tinha saído, e eu falei com ele para o ir ajudar visto que estava mais atarefado e ainda não tinha nenhuns membros patrocinados, então assinei pela dele... ;)
e eu cederia o meu lugar tranquilamente porque precisávamos mesmo de uma estrela e tu estarias enquadrado nisso e eu não.
Mas fizeste bem em ajudar a Umbro porque ele atrasou-se um pouco em relação as outras marcas.
a tua atitute foi nobre mas fica a saber que te cederia o meu lugar ate de olhos fechados :)