Re: [FACES] DTL by Andr3 & cRis

16 Out 2011, 12:25 [#241]
Jals Escreveu:
HLSilva Escreveu:
Jals Escreveu:é uma excelente noticia :)
mas penso que se calhar as pessoas que ja tinham o nome na lista antiga que tinha sido feita para a epoca 10 deviam ter prioridade e ser feito primeiro as suas faces, e so depois ser feita uma lista nova com novos users que nao estivessem nessa lista antiga. acham bem ou nao?
Mas essas pessoas já têm a sua face ...
Ou sou eu que não percebi bem o que disses-te ?
nao, nao tem. as pessoas tinham o seu nome para ser feitas as faces para a epoca 10, mas depois acabou por nao se fazer. percebeste agora o que quis dizer? :)
Agora sim percebi grin

16 Out 2011, 22:08 [#246]
Sem querer passar à frente de ninguém, então quem tinha o nome na Lista de faces para a EP10, deveria ter prioridade, porque as faces não chegaram a ser realizadas.

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

16 Out 2011, 22:11 [#247]
pereiiriinha Escreveu:Sem querer passar à frente de ninguém, então quem tinha o nome na Lista de faces para a EP10, deveria ter prioridade, porque as faces não chegaram a ser realizadas.
Acho que sim, pereiiriinha. Pelo menos, acho que devia ser assim. Ainda ninguém se pronunciou, mas penso que vão ter isso em conta.

17 Out 2011, 18:45 [#254]
HLSilva Escreveu:
Jals Escreveu:So falta mesmo saber se o tbvsac vos vai ajudar ne? :)
Espero que sim, quero a minha feita por ele, ahah :P
Eu sinceramente, só quero uma face minha, tanto faz o kitmaker grin
eu disse aquilo numa de brincadeira com ele a ver se ele aceitava ajudar os facemakers da comunidade. tambem me é igual quem a faz claro, sei que todos fazem um excelente trabalho :)
Última edição por Jals em 17 Out 2011, 18:51, editado 1 vez no total.
Imagem

18 Out 2011, 07:27 [#258]
Jals Escreveu:
HLSilva Escreveu:
Jals Escreveu:So falta mesmo saber se o tbvsac vos vai ajudar ne? :)
Espero que sim, quero a minha feita por ele, ahah :P
Eu sinceramente, só quero uma face minha, tanto faz o kitmaker grin
eu disse aquilo numa de brincadeira com ele a ver se ele aceitava ajudar os facemakers da comunidade. tambem me é igual quem a faz claro, sei que todos fazem um excelente trabalho :)
Ora nem mais !
Apoiado ! :palminhas: