Re: Scary Movie

22 Mar 2011, 19:48 [#41]
eduardextreme Escreveu:
sportingboy Escreveu:não estejam sempre a criar novos tópicos comentem sobre o scary movie no tópico dos filmes... :x
Muitas vezes abre-se um tópico por causa de uma série, não acho um drama. ;)
Sim, mas há pessoas que fazem drama quando alguns users abrem certos tópicos. :mrgreen:

Mas o "peso" no servidor é igual falarem num novo tópico e limpo ou continuar num tópico. Os tópicos generalizados são confusos e assim cada uma abre e lê o que quer. Ninguém abre todos os tópicos todos para saber do que se fala lá e até podem falar algo interessante nesse tópico mas que pelo nome do tópico não interessa ;) Por isso abram tópicos à vontade, o máximo que vos acontece é bloquearem tópicos e mesmo assim só a mim é que bloqueiam :tomazz:

Mas em relação ao tópico em já vi o Scary Movie à 10 anos e todos tiveram piada, gosto muito quando gozam com os outros filmes. :mrgreen:
Imagem

02 Set 2011, 11:58 [#42]
A mim só me falta ver o Scary Movie 3 !
Adoro os filmes, puxam um pouco para o lado de terror e thriller, mas depois há sempre a parte cómica que só os realizadores deles sabem fazer!
Gostei bastante do Scary Movie 2 !

07 Set 2011, 14:10 [#43]
HLSilva Escreveu:A mim só me falta ver o Scary Movie 3 !
Adoro os filmes, puxam um pouco para o lado de terror e thriller, mas depois há sempre a parte cómica que só os realizadores deles sabem fazer!
Gostei bastante do Scary Movie 2 !
Sou sincero, o 3 não gostei muito mas isso sou eu a dar a opinião ;)

08 Set 2011, 21:51 [#46]
gonalois Escreveu:O 3 e aquele do fantasma que come uma gaja e tapa-lhe a cara?
O 3 é a que faz rir do filme The Ring que é aquele da gaja que caiu numa poça e se vires o filme ela sai do ecrã e mata-te, é uma cena assim xD

14 Set 2011, 19:01 [#48]
Eu sinceramente gostei mais do 1 e do 2, mas mais especialmente do 2 !
Adoro o que os realizadores e criadores dos filmes fazem, que é pegar em cenas de filmes conhecidos, e darem-lhes um toque humorístico .

27 Out 2011, 21:13 [#55]
lmestre14 Escreveu:Mesmo, mas também há certos que filmes que acabam por fazer várias sequelas. Se ficarmos viciados no primeiro, iremos ficar até ao último. Como foi o meu caso com o Harry Potter XD
No meu caso foram tantos que já nem me lembro, Harry Potter, Piratas das Caraibas, ... :sorridente:
Imagem