Re: O Futuro da DTL - PES 6?

17 Out 2011, 02:17 [#121]
scpyrus Escreveu:
caseir0 Escreveu:ps: scpyrus....da ep8 para a ep9 foram mais de 3 meses...ou perto disso...se isso acontecer mais uma vez é suicídio para a comunidade...
Relembra-me... isso foi durante o período de férias?
Não...foi entre Outubro (EP8 fim) e Fevereiro (EP9 início)....com site em manutenção e/ou em baixo aí no meio ;)

Nessa altura houve uma grande perda de users e uma enorme perda de actividade...onde os Nocturnos e os Tugas se safavam mais ou menos...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Out 2011, 02:33 [#123]
caseir0 Escreveu:
scpyrus Escreveu:
caseir0 Escreveu:ps: scpyrus....da ep8 para a ep9 foram mais de 3 meses...ou perto disso...se isso acontecer mais uma vez é suicídio para a comunidade...
Relembra-me... isso foi durante o período de férias?
Não...foi entre Outubro (EP8 fim) e Fevereiro (EP9 início)....com site em manutenção e/ou em baixo aí no meio ;)

Nessa altura houve uma grande perda de users e uma enorme perda de actividade...onde os Nocturnos e os Tugas se safavam mais ou menos...
Mas isso entende-se...
Há pouco tempo para iniciativas. Acredita que se houvesse users com iniciativas em mente, agradeceriam esse tempo todo para as desenvolver.

Seguramente, gente das 5ª e 6ª épocas lembra-se das iniciativas que criei, tais como a rádio e a DTL TV. Mas, como não havia interesse, foram todas ao ar. :geek:

17 Out 2011, 02:58 [#124]
LViieira Escreveu:
panteranegra Escreveu:Agora é proibido meter imagens ò lvyeira?
Sempre foi, da forma como a colocaste, a ocupar metade do tópico.
Para além de que com a imagem estás nitidamente a provocar, numa discussão que pretende pacífica.
Isso é relativo, muito relativo. Uma imagem vale por mil palavras, se quero expressar algo posso meter uma imagem, não provoquei, apenas tinha uma pergunta. Mas é como digo, ou são burros ou andam a gozar. E agora, para ti, outra.
Imagem
Imagem

17 Out 2011, 07:31 [#128]
Eu sinceramente não vejo qual é o problema de usar o PES6. Eu acho que este este é uma comunidade e o que conta é o número de utilizadores/actividade do fórum. A meu ver, acho que os jogos ao fim-de-semana são um "aparte", pois isto serve é para conviver com as pessoas e não estar "viciado" nos jogos do fim-de-semana porque queremos muito ganhar aquilo (não é que eu não queira), mas vá lá pessoal, é só um jogo.
A nível de EDIT, o PES6 bate todos os PES a brincar. Em gráficos, já não são tão bons, mas acho que isso não importa muito, o que me interessa mais é a IA do que os gráficos.

17 Out 2011, 10:19 [#130]
cRiS Escreveu:Eu sinceramente não vejo qual é o problema de usar o PES6. Eu acho que este este é uma comunidade e o que conta é o número de utilizadores/actividade do fórum.[...]
O problema principal, a meu ver, é que se aparecer aqui algum novo user e ver que usamos PES6, se calhar nem dá uma oportunidade à comunidade, e se calhar baza logo.
Se vier, e vir uma DTL em PES2012, mais facilmente anda por cá, experimenta, e depois, mesmo que não goste da IA do jogo, sempre fez amizades, e mantém-se por cá ;)

17 Out 2011, 12:50 [#136]
No ano passado o kitserver em condições só saiu por volta de Fevereiro penso...tanto isto como como outras ferramentas. Eu não sou contra o PES2012...só mais é a favor do PES6 pois já sabemos o que a casa gasta...

Pelo que vejo de muitos responsáveis das equipas, o PES2011 não deixou muito boas recordações...pelo menos a mim não!

http://www.dtlportugal.com/forum/viewto ... =71&t=3104
Não se esqueçam de votar...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.