A votação ditará em que formato será feito a nova época. eu continuo a ser da opiniao que temos e evoluir e os jogos e fim de semana, eu pelo menos, aprecio muito mais o factor visual gráfico e o realismo do que estou a ver em vez dos jogadores quadrados do pes6. A DTL deve evoluir sempre, temos uma grande equipa e edit capaz de vencer todos os obstáculos época após época que os vários PES lhes foram pondo. porque haveriam esta época de não o conseguir?
Re: O Futuro da DTL - PES 6?
17 Out 2011, 14:04 [#142]Eish...que abuso...jogadores quadrados?
Estás a falar de que jogo? 
Pois bem...todos preferem ter o seu jogador personalizado...e nisso o PES6 bate todos...até naquele tipo de meias...que podiamos escolher curtas, médias e compridas..
A questão não é a equipa edit não conseguir...mas sim fazermos mais uma época com pouca personalização...E depois eu acho que as pessoas se estão a esquecer do essencial (bato sempre nesta tecla)...os GR são péssimos no PES2012...eu tenho a certeza que isso vai criar muitos dissabores...mas pronto.
A IA não deve fugir muito ao que foi o PES2011...mas cada um com a sua opinião.
Pois bem...todos preferem ter o seu jogador personalizado...e nisso o PES6 bate todos...até naquele tipo de meias...que podiamos escolher curtas, médias e compridas..
A questão não é a equipa edit não conseguir...mas sim fazermos mais uma época com pouca personalização...E depois eu acho que as pessoas se estão a esquecer do essencial (bato sempre nesta tecla)...os GR são péssimos no PES2012...eu tenho a certeza que isso vai criar muitos dissabores...mas pronto.
A IA não deve fugir muito ao que foi o PES2011...mas cada um com a sua opinião.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
17 Out 2011, 15:00 [#143]Não gosto da ideia
Mas opiniões são opiniões
Eu penso que voltar ao pes6 não iria ter a mesma realidade.
Mas opiniões são opiniões
Eu penso que voltar ao pes6 não iria ter a mesma realidade.

17 Out 2011, 15:02 [#144]Escolher PES12 era dar um passo atrás na realidade da DTL. Quem nao gosta de ter o seu jogador à sua media? Os estádios? As bolas?... Em tudo isso o PES6 sempre foi e será o melhor.

17 Out 2011, 15:22 [#145]Tá aqui tudo dito do que eu pensoRQDV7 Escreveu:A votação ditará em que formato será feito a nova época. eu continuo a ser da opiniao que temos e evoluir e os jogos e fim de semana, eu pelo menos, aprecio muito mais o factor visual gráfico e o realismo do que estou a ver em vez dos jogadores quadrados do pes6. A DTL deve evoluir sempre, temos uma grande equipa e edit capaz de vencer todos os obstáculos época após época que os vários PES lhes foram pondo. porque haveriam esta época de não o conseguir?

17 Out 2011, 15:32 [#147]sou novo por aqui... estive a ler todas os comentários e pelo que parece o pes2011 foi desastroso. :s
sempre gostei muito de pes6, e apesar de ter chegado agora, acho que ser outra vez em pes6 ia ser muito fixe
sempre gostei muito de pes6, e apesar de ter chegado agora, acho que ser outra vez em pes6 ia ser muito fixe
17 Out 2011, 15:38 [#149]Como se vota?KinhaMonteiro Escreveu:Já votas-te amigo?

17 Out 2011, 15:42 [#151]Pessoal, isto está a parecer um pouco o que se passou para a eleição do novo seleccionador...
Já é o 2º novo user que se regista hoje no site, para votar no PES6.
Se todos se lembram, na altura foi proibida a votação a users registados após a criação da votação, e aqui parece-me que temos que fazer o mesmo, para não "desvirtuar" a verdade desportiva
Já é o 2º novo user que se regista hoje no site, para votar no PES6.
Se todos se lembram, na altura foi proibida a votação a users registados após a criação da votação, e aqui parece-me que temos que fazer o mesmo, para não "desvirtuar" a verdade desportiva
17 Out 2011, 15:42 [#152]Não devia ser colocada no inicio da página as ecolhas da votação?

17 Out 2011, 15:44 [#153]Votação: EP11 DTL - Pro Evolution Soccer... ?

17 Out 2011, 15:45 [#154]Ya Clandestino tens de ir a Dicussão Geral e é o primeiro Tópico

17 Out 2011, 15:50 [#155]sim, obrigadoKinhaMonteiro Escreveu:Já votas-te amigo?
17 Out 2011, 15:50 [#156]Ok, obrigado pombal. :mrgreen:Nun0 Escreveu:Ya Clandestino tens de ir a Dicussão Geral e é o primeiro Tópico

17 Out 2011, 15:52 [#157]De nada badjuras (Para o Saraiva não reclamar que tenho um sotaque diferenteElClandestino Escreveu:Ok, obrigado pombal. :mrgreen:Nun0 Escreveu:Ya Clandestino tens de ir a Dicussão Geral e é o primeiro Tópico
E então qual é a tua opinião já agora? :sorridente:

17 Out 2011, 15:55 [#158]Coloquei o PES2012, porque embora existam problemas confio na equipa EDIT para resolver. 
(ele tem a mania de bableli) grin
(ele tem a mania de bableli) grin

17 Out 2011, 15:57 [#159]Tens então a mesma opinião do que eu.
Para mim mais vale um jogo com uns enormes gráficos e tu ali com emoção a ver do que um jogo com muitas toolsmas com fracos gráficos.
Ou do ptaras
Para mim mais vale um jogo com uns enormes gráficos e tu ali com emoção a ver do que um jogo com muitas toolsmas com fracos gráficos.
Ou do ptaras

17 Out 2011, 15:59 [#160]Tenho a plena confiança na equipa EDIT, vamos lá ver o que acontece.Nun0 Escreveu:Tens então a mesma opinião do que eu.
Ou do ptaras
Undersnite grin