muito bom sceper :prayer:Sceper Escreveu:wAZ0R Escreveu:Bem.. meu primeiro pedido aqui ao lobitos é uma francesinha sff
aqui tens
isso é que é engordar :shock: e o futsal?KinhaMonteiro Escreveu:nos ultimos 4 dias comi umas 3 francesinhas xd

muito bom sceper :prayer:Sceper Escreveu:wAZ0R Escreveu:Bem.. meu primeiro pedido aqui ao lobitos é uma francesinha sff
aqui tens
isso é que é engordar :shock: e o futsal?KinhaMonteiro Escreveu:nos ultimos 4 dias comi umas 3 francesinhas xd

Pede aó ao Fábio uma pizza. grinSceper Escreveu:fui eu que fiz, tem um aspecto delicioso

Também quero :mrgreen:Sceper Escreveu:fui eu que fiz, tem um aspecto delicioso
o que sabes fazer mais ? :comilao:Sceper Escreveu:fui eu que fiz, tem um aspecto delicioso

vai à Fenix Real e pede-lhe tuElClandestino Escreveu:Pede aó ao Fábio uma pizza. grinSceper Escreveu:fui eu que fiz, tem um aspecto delicioso

qualquer coisa, safo-me bemThe_Leixonense Escreveu:o que sabes fazer mais ? :comilao:Sceper Escreveu:fui eu que fiz, tem um aspecto delicioso

obrigado e parabéns pela contrataçaoLuisMonteiro Escreveu:Pq nao?
sai um pdomingues!
só porque es o nº 1 como eu vens xular aquiSllowly Escreveu:isso quer dizer que me pagas um cafe?
mas tu não gostas de caféSllowly Escreveu:isso quer dizer que me pagas um cafe?
Bem vindo LuisLuisMonteiro Escreveu:Sou oficialmente um LOBO :d

ahah, é mais Harry Potter and the Deathly WolvesMankY Escreveu:ali a sign da Sceper é "Harry Potter and the secrets of the Wolf"