Eu já te tinha explicado amigo .ElClandestino Escreveu:HLSilva explica lá o porquê de rescindires contrato comigo depois de me contratares?
Não foste aceite no Comité de marcas .
Eu já te tinha explicado amigo .ElClandestino Escreveu:HLSilva explica lá o porquê de rescindires contrato comigo depois de me contratares?

Não é bem assim...ele não deixou de ser aceite pelo comité...e de qq das formas ele podia ser patrocinado pela Umbro mesmo não sendo estrelaHLSilva Escreveu:Eu já te tinha explicado amigo .ElClandestino Escreveu:HLSilva explica lá o porquê de rescindires contrato comigo depois de me contratares?
Não foste aceite no Comité de marcas .

parabéns :palminhas:LuisMonteiro Escreveu:Sou representado pela UMBRO :d

Amigo, são boots normais da Umbro, mas personalizadas não háLuisMonteiro Escreveu:Roxas HLSilva. Mas n se pode personalizar? So terá o simbolo?

Isso é verdade !LuisMonteiro Escreveu:Nao é obrigatorio todos terem.
mas fica bem teres patrocinio ,pagam te as ferias e tudo grinLuisMonteiro Escreveu:Nao é obrigatorio todos terem.

Ele já "cá" estáThe_Leixonense Escreveu:mas fica bem teres patrocinio ,pagam te as ferias e tudo grinLuisMonteiro Escreveu:Nao é obrigatorio todos terem.
vai para o umbro luis :palminhas:
Mais ou menos. Tendo em conta os patrocinados que têm até agora, poderão personalizar a cor como querem. Contudo só têm 7 boots no bootpack...por isso vejam lá issoHLSilva Escreveu:Como há poucos representantes da Umbro...
Decidi fazer "uma promoção":
"Quem quiser ser patrocinado pela Umbro, pode escolher a cor das suas boots"
Sim, vamos ter em atenção, essa "nota" .caseir0 Escreveu:Mais ou menos. Tendo em conta os patrocinados que têm até agora, poderão personalizar a cor como querem. Contudo só têm 7 boots no bootpack...por isso vejam lá issoHLSilva Escreveu:Como há poucos representantes da Umbro...
Decidi fazer "uma promoção":
"Quem quiser ser patrocinado pela Umbro, pode escolher a cor das suas boots"