Re: O Futuro da DTL - PES 6?

17 Out 2011, 19:04 [#221]
cRiS Escreveu:
gonalois Escreveu:Deveria fazer se 1 jogo em PES6 e outro em PES12.
É o que eu vou fazer. ;)
Estou a sacar um patch para o pes6 (de 2011/2012), depois de o sacar vou fazer os dois jogos. ;)
O ideal era conseguires fazer isso antes das votações encerrarem, para as pessoas poderem comparar os dois antes de votar, ou até mesmo mudar o voto se assim o entenderem ;)
Imagem

17 Out 2011, 19:05 [#222]
tiago21 Escreveu:
cRiS Escreveu:
É o que eu vou fazer. ;)
Estou a sacar um patch para o pes6 (de 2011/2012), depois de o sacar vou fazer os dois jogos. ;)
O ideal era conseguires fazer isso antes das votações encerrarem, para as pessoas poderem comparar os dois antes de votar, ou até mesmo mudar o voto se assim o entenderem ;)
Já estou a acabar de sacar o patch, mal acabe vou fazer logo os dois jogos. :)

17 Out 2011, 19:06 [#223]
tiago21 Escreveu:
cRiS Escreveu:
É o que eu vou fazer. ;)
exacto cris, isso era bom, a ver se o pessoal que ainda esta indeciso e nao votou ganha uma opiniao formada :)
estive agora a ver uns jogos e ate mete saudades esse pes6 :prayer:
Imagem

17 Out 2011, 19:11 [#225]
Frize Escreveu:Mas tanto pode haver pessoas a dizer que deviamos ter mudado para PES6 como também pode haver pessoas a ficarem contentes por afinal termos ficado com o PES 12 ;)

Opções tácticas, onde andam elas no PES6? Por vezes fazem diferença! :)
Eu fui muito tempo treinador enquanto existiram essas supostas inovações para managers...chegou a haver semanas em que retirei todas as adições tácticas pois não faziam sentido nenhum...o PES2011 era mais do que aleatório...o que fazia diferença sim eram os atributos que existem também no PES6.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

17 Out 2011, 20:05 [#226]
Gostava muito que o PES6 ganhasse já partilhei dessa opinião tudo o que têm dito sobre PES6 não podia estar mais de acordo, cRiS era muito bom fazeres isso para mostrar ao pessoal o que o PES6 vale ;)
Vamos lá ver irá ganhar o que a comunidade decidir.

17 Out 2011, 21:02 [#231]
Faziamos o torneio abertura (PES6) que seria sempre feito entre épocas e começava a contar como competição oficial... e o torneio clausura (PES mais recente) que era basicamente a Liga DTL .... :geek:

Claro que as duas não seriam ao mesmo tempo xD
Última edição por caseir0 em 17 Out 2011, 21:03, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.