[TUTORIAL] Como resolver o problema dos hairs invisíveis

17 Out 2011, 19:22 [#1]
Decidi criar este Tutorial para evitar algumas perguntas. Quase todos os Hairs editados ficam invisíveis no jogo. A única solução passa por seguir estes simples e meros passos:

1 - Vão à pasta do vosso kitserver.
Imagem
2 - Dentro da pasta do Kitserver está um executável com o nome "config", como podem ver na imagem abaixo. Executem o ficheiro COMO ADMINISTRADOR.
Imagem
3 - Ao executarem o ficheiro aparece-vos uma janela como a que está na imagem abaixo. A única coisa que têm de fazer é colocar o S3 do "PLAYERS (Gameplay)" em 0.010.
Imagem
4 - Carreguem em "Save".

PS1: Estas configurações são as mais recomendadas para quem tem um bom pc. Se esse for o vosso caso, podem dispô-las deste modo.

PS2: Se não tiverem este ficheiro "config" em modo executável é porque têm um Kitserver antigo e têm que o actualizar.

Abraço.
Última edição por tbvsac em 17 Out 2011, 19:28, editado 1 vez no total.

Re: [TUTORIAL] Como resolver o problema dos hairs invisíveis

15 Jan 2012, 00:22 [#15]
Isso torna o jogo bem mais pesado e em alguns pcs pode reduzir drasticamente a fluência de jogo...
Antes de enviarem as coisas para o patch certifiquem-se que elas funcionam bem...não é querer dar trabalho ao M4rtinZ mas eu sempre estive muito perto dele para me certificar que os meus hairs não ficariam assim...Eu como hoster quero por as coisas a funcionar sempre de acordo com o melhor para os users...mas é preciso haver trabalho e preocupação de ambos os lados.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.