O Do shollym pesa tanto como o COD MW2.
@ Leixonense O futuro é para depois agora é o presente.
@ Leixonense O futuro é para depois agora é o presente.
Para mim o futuro é o que for melhor para a DTL. E neste momento, isto, é o melhor para a DTL.The_Leixonense Escreveu:Para mim temos que olhar para o futuro e o futuro é o pes12

E tu agora queres mandar nas pessoas?!? O PES12 está perto de vencer na votação por isso, tudo o que venhas a dizer nada o alteragonalois Escreveu:O futuro é para ser cada vez melhor e não as tretas que foram no PES2011.
Para uma melhor DTL in-game PES6.

Eu não disse nada de mal,dei a minha opinião.joao77 Escreveu:E tu agora queres mandar nas pessoas?!? O PES12 está perto de vencer na votação por isso, tudo o que venhas a dizer nada o alteragonalois Escreveu:O futuro é para ser cada vez melhor e não as tretas que foram no PES2011.
Ele não está a mandar em ninguém, está a expressar a sua opinião.joao77 Escreveu: E tu agora queres mandar nas pessoas?!?
gonalois Escreveu:O futuro é para ser cada vez melhor e não as tretas que foram no PES2011.

E quer-se o PES 6 não para ter menos trabalho...dizer isso é ridículo! Quer-se sim para se poder personalizar até mais não e ficarmos babados com cada jogo que vemos...eu pelo menos falo por mim!PesTuga Escreveu:Spoiler
Um Big like! para quem apoia o PES 6 neste momento, para mim é o melhor para a DTL, mas veremos o resultado final

Um big big Like!PesTuga Escreveu:Eu gosto de ter tudo personalizado em PES adorava e a única alternativa era o PES6 o único que nós consegue fornecer isso tudo, para além que acho mais importante a personalização e o out-game que o próprio in-game, e também se formos a ver a IA é muito superior ao nível destes novos PES, sim é importante avançar no futuro, mas temos que pensar único e exclusivamente naquilo que proporciona um melhor ambiente na DTL e um ambiente mais ativo e mais iniciativas, gostava mesmo que o PES6 conseguisse ganhar mas já vi que vai ser dificil
Acho que devia ser ao contrário. Esta época o PES6, até porque penso que ainda não há tools suficientes para PES2012, mas posso estar enganado, ando um bocado desactualizado nisto... E no ano seguinte, já se fazia no PES2012.Rubby Escreveu:O que eu sugiro:
A DTL tem sempre 2 épocas por jogo, ou seja, duas épocas no PES 2011, duas no PES 2010 etc...
O que pode ser feito, é deixar esta época testar o PES 2012, caso não continuemos satisfeitos, muda-se automáticamente para PES6, caso contrário, não há motivos para mudar.![]()
Isto claro, assumindo que o PES6 perde as votções.

Concordo plenamente é este pensamento que a Equipa EDIT partilha neste momento, pelo menos falo por mim e pelo Capfca que partilhamos da mesmo opiniãotiago21 Escreveu:Acho que devia ser ao contrário. Esta época o PES6, até porque penso que ainda não há tools suficientes para PES2012, mas posso estar enganado, ando um bocado desactualizado nisto... E no ano seguinte, já se fazia no PES2012.Rubby Escreveu:O que eu sugiro:
A DTL tem sempre 2 épocas por jogo, ou seja, duas épocas no PES 2011, duas no PES 2010 etc...
O que pode ser feito, é deixar esta época testar o PES 2012, caso não continuemos satisfeitos, muda-se automáticamente para PES6, caso contrário, não há motivos para mudar.![]()
Isto claro, assumindo que o PES6 perde as votções.