Re: Especial Champions league

03 Jun 2009, 19:54 [#161]
raposeiro Escreveu:Que resultado fantástico conseguimos diante do poderosíssimo Barcelona, estou radiante com a exibição de toda a equipa :D

Um jogo que teve duas partes totalmente distintas, uma primeira parte em que os OLD SCHOOL através de uma pressão muito forte, nomeadamente no meio-campo, e com uma circulação de bola fantástica, conseguimos criar várias situações de golo, destacando o Menuno que correu, rematou, jogou e fez jogar muito.
Na segunda parte quebrámos um pouco o ritmo do jogo e o Barcelona conseguiu criar 3 ou 4 ocasiões de muito perigo, criando e ganhando espaços em todo o terreno. Mas veio ao de cima a força, raça, determinação e todo o trabalho que os OLDIES têm vindo a fazer e numa rápida jogada de contra-ataque quase que íamos inaugurando o marcador, mas desta feita o Menuno chegou um tudo ou nada atrasado e foi através de um pontapé de canto que o Menuno (que bem procurou o golo) de cabeça marcou o único golo da partida que nos dá uma vantagem mínima muito importante para encarar o jogo da segunda mão. É de realçar, para além de toda a equipa, a exibição fantástica do Menuno coroada com 7.5 de nota de jogo 8-)

Os meus PARABÉNS a toda a equipa, tivémos muito mas mesmo muito bem ;)

FORÇA OLDIES :D

de realçar que eu fiz a tactica ehehehehehehe a pedido do infecteddjs :P

04 Jun 2009, 09:49 [#164]
panteranegra Escreveu:Ahah isto era só para fazerem posts... E eu como 3º maios spammer tinha que também vir aqui falar :mrgreen:

Como já referi quero que ganhem os Lobos. Assim ficam cansados e assim fomos eliminados pela equipa campeã :D

ahaha :P Fala kem sabe...O grande Pantera nem vai voar... Vai ser cada tiro k ele nem se mexe :P
:mrgreen:
Imagem

04 Jun 2009, 10:57 [#165]
Ricc Escreveu:
panteranegra Escreveu:Ahah isto era só para fazerem posts... E eu como 3º maios spammer tinha que também vir aqui falar :mrgreen:

Como já referi quero que ganhem os Lobos. Assim ficam cansados e assim fomos eliminados pela equipa campeã :D

ahaha :P Fala kem sabe...O grande Pantera nem vai voar... Vai ser cada tiro k ele nem se mexe :P
:mrgreen:
Senhor Ricc isto aqui não é o Messenger... Escreva bom Português e sem os 'k' e 'x' por favor. Ou melhora ou vou ter de o banir muahahahah :mrgreen:

Ya, eu nem vou voar pk penxo k a minha ekipa nem jogararia um jogo futebol aly ka.

Ahahah, isto de chamar a atenção o man que mete a DTL actualizada e depois fazer pior do que ele é mesmo fixe... :mrgreen:

Ricc, tu sabes que eu estou a brincar [Só deixei este aviso para o Calenulma não me banir :mrgreen: [E Calenulma eu estou a brincar também e tu sabes, é só para Deus não ficar zangado comigo por ser má pessoa :D :mrgreen: ]]

05 Jun 2009, 16:35 [#175]
rlx Escreveu:
pdomingues Escreveu:E aqui vamos nos, rumo à final...
falta pouco ;)
Demos a volta ao resultado e só com 10 :P
Fabuloso! :geek:
E eu? Ganhei 1-0 em casa com um golo do martins, e 1-0 fora com um golo do manguinhas! Querem maior feito que por estes dois mancos (principalmente o manco da madeira) a facturar? Ainda por cima golos decisivos! :P

05 Jun 2009, 16:37 [#176]
Perdemos os dois jogos, mas a VII Armada mostrou que têm banco para lutar com as outras equipas. :lol:
Com titulares de fora (BScorpion, Danas_93, Muska).
E os menos utilizados (Wrestling69, Moises, Mvinicius2309) a serem utilizados e darem uma boa prestação.

Para o Ano há mais da VII Armada na UEFA Champions League.
Que o melhor ganhe. ;)