Obrigado.Bolten Escreveu:bem vindo mourinho

The_Leixonense Escreveu:Bem vindos a todo que chegaram recentemente.
:sorridente:
sejam activos e arranjam logo clube porque estamos em pre epoca :academia:
PêPê Escreveu:Bem vindos
pdomingues Escreveu:Bem vindo, José Mourinho.
Como disseram os meus colegas, podes começar por ler o manual da DTL, e depois qualquer dúvida que tenhas, mandas PM.
Obrigado mais uma vez.LuisMonteiro Escreveu:Bem vindo mister mourinho.

Já me inscrevi, agora o que se tem de fazer para ser contratado?ElClandestino Escreveu:Bem vindo José, sê activo e encontras logo equipa.
Por acaso os Diabos precisam de um treinador. grin

Quero, mas não dá para ser Treinador, ou dá?LuisMonteiro Escreveu:Nao queres ser antes jogador?

LuisMonteiro Escreveu:Dá. Mas acho q os treinadores de cada equipa sao aqueles que já têm muitas epocas do clube (acho eu)
edudred Escreveu:Acho que os treinadores são aqueles que têm disponibilidade e não se importam de fazer táticas e isso tudo não importa as épocas.Sendo treinador tb és jogador da equipa.Se queres mais informação lê o manual
Eu já tinha lido o manual mas há sempre diferenças entre a teoria e a prática, se é que me percebem. Só queria saber quão rápido demora a surgir uma oportunidade para treinar alguma equipa. Mas o objectivo número um é arranjar equipa, obviamente.KinhaMonteiro Escreveu:Sim, poderas ser treinador/jogar. Mas n é facil.
Obrigado.tigluk Escreveu:Bem-vindos a todos os novos users

PêPê Escreveu:Bem vindos amigos.
zénuno Escreveu:Bem-vindos a todos!
Panterinha Escreveu:Bem vindos.
Obrigado a todos novamente. Já li o manual todo 2 vezes, já me inscrevi e agora aguardo.joao3 Escreveu:Bem-vindo, mister José Mourinho.![]()
Como já te disseram, sê ativo para arranjares equipa rapidamente e lê o manual. Diverte-te.