Re: O Futuro da DTL - PES 6?

18 Out 2011, 01:50 [#265]
Acho que somos livres de dar a nossa opinião quantas vezes quisermos desde que sejamos educados e que não armemos confusão, nem faltemos ao respeito a ninguém só estamos a demonstrar a nossa opinião sobre o PES 6 e estamos a dar os factos que nós apoiamos e que na nossa opinião achamos mais correcto apenas isso, afinal somos todos livres de apoiarmos o que quisermos, quantas vezes quisermos penso eu. :)

18 Out 2011, 02:14 [#268]
PesTuga Escreveu:Sim também é verdade que tem muito posts a defender PES 6 mas também tem havido muitos a defender PES 2012 ou seja cada um está a defender a sua opinião, desde que seja tudo feito num ambiente pacifico e calmo, tudo pode ser discutido :)
Opiniões válidas e construtivas, sim. Spam, não.

18 Out 2011, 09:50 [#271]
Rubby Escreveu:O que eu sugiro:
A DTL tem sempre 2 épocas por jogo, ou seja, duas épocas no PES 2011, duas no PES 2010 etc...
O que pode ser feito, é deixar esta época testar o PES 2012, caso não continuemos satisfeitos, muda-se automáticamente para PES6, caso contrário, não há motivos para mudar. :)
Isto claro, assumindo que o PES6 perde as votções.
Eu prefiro assim, pois assim estamos a dar oportunidade ao PES2012, e se não gostarmos, vamos sempre a tempo de mudar para PES6. Da outra forma, nunca vão dar sequer hipóteses ao PES2012. E não digam que não à ferramentas para editar o PES2012, pois há já uma grande panóplia de ferramentas. Se não há ferramentas para tudo, faz-se o que der. Sempre foi assim ;)

Ah, e concordo com o Deders. Quem se lembra da DTL em PES6, sabe que o resultado mais recorrente era o 0-0. Os Lobos esta época fartaram-se de empatar, mas ao menos era com golos ;)

PS: e o que o LViieira disse atrás não era que não podem exprimir a mesma opinião. Todos são livres de o fazer, não é preciso é em 2 ou 3 páginas, o mesmo user (ou mesmos users) fazerem 7 ou 8 posts sempre a dizer que o PES6 é o melhor. ;)

EDIT: e o vídeo que está umas páginas atrás (do PES6 com o patch do melhor patchmaker de todos) não está em PC vs PC, logo não é uma imagem real da IA que vamos usar na DTL :)