Arranjas-me uma Awesome e uma TugaCola também, se fazes favor, gonalois? 

Para mim também, mas em vez de uma TugaCola, pode ser um Biberão, bebi uma à pouco.Kakerlakk Escreveu:Arranjas-me uma Awesome e uma TugaCola também, se fazes favor, gonalois?
devias estar grato por isso grinQuack Escreveu:Ei, tudo a copiar a minha assinatura.
Eu estou a copiar a do Tiago MarquesQuack Escreveu:Ei, tudo a copiar a minha assinatura.
E o Tiago Marques a copiar a do Cris, e o Cris a copiar a minha.pereiiriinha Escreveu:Eu estou a copiar a do Tiago MarquesQuack Escreveu:Ei, tudo a copiar a minha assinatura.

E eu não disse quem é que tinha copiado a minha assinatura, o meu 'tudo' pode ser interpretado por outra forma.frip Escreveu:O que quer dizer que ele não copiou por ti directamente...Alguem me serve uma tugacola sff

É claro que não. Isto é tudo na brincadeira, e todos percebem.Kakerlakk Escreveu:Não importa que sejam copiadas umas das outras. O que interessa realmente é o conteúdo. E o conteúdo é, realmente, um Privilégio para a vista. 8-)
É verdade, foi mesmo assim.Quack Escreveu:E o Tiago Marques a copiar a do Cris, e o Cris a copiar a minha.pereiiriinha Escreveu:Eu estou a copiar a do Tiago MarquesQuack Escreveu:Ei, tudo a copiar a minha assinatura.
Vamos lá, massudo, enquanto aguardamos pela grande estreia de The Walking Dead!Tiago Marques Escreveu: Sai o jantar, deixo à liberdade do Chef, estou a por à prova a tua criatividade...

Subscrevo completamente! 8-)Frize Escreveu:Vamos lá, massudo, enquanto aguardamos pela grande estreia de The Walking Dead!

Um alguém muito especial para mim... :oops:RSantos Escreveu:Poça, agora toda a gente usa fato.![]()
(Não sei quem te fez esse avatar)
:assobiar: