[Patch] Patch Comunidade DTL

18 Out 2011, 19:21 [#1]
Pessoal, como já tinha dito, é minha intenção construir o melhor patch para PES 2012 de sempre na comunidade (tópico).
Sendo assim, bora nisso:
Spoiler
  • Database: Quem ficar com esta tarefa tem de ter bom senso, não ceder a clubites, e acima de tudo ter consciência de quem são os melhores e piores do mundo nesta altura. São estas pessoas que escolhem os clubes e as ligas que entram no patch. Não irei querer mais que 8 pessoas com esta tarefa, no caso de aparecerem muitos candidatos. Se possível, haverá uma selecção.
    1. CFC - chefe de secção
    2. Rubby
    3. pereiiriinha
    4. cRiS
    5. RSantos
    6. HLSilva
    7. Ze Nuno
    8. Delta
  • Parte gráfica: Quem ficar nesta tarefa terá que trabalhar menus, scoreboards, imagens dos estádios, símbolos de equipas, etc. No máximo 5 pessoas nesta tarefa.
    1. LViieira - chefe de secção
    2. gonalois
    3. Befree_19
    4. HLSilva
    5. Zé Nuno
    6. Delta
  • Facemaking: Penso que não preciso de explicar o que eles farão, pois é de senso comum. Terão de fazer... hum... faces e hairs. Quanto mais melhor a fazer esta tarefa.
    1. cRiS - chefe de secção
    2. tbvsac
    3. M4rtinZ
  • Kitmaking: Kits, obvio. Quanto mais gente nisto melhor.
    1. fabio100 - chefe de secção
    2. Fonseca
    3. gonalois
    4. Befree_19
    5. HLSilva
    6. ElClandestino
    7. Bolten
    8. pereiiriinha
  • Pesquisa: Este cargo é para quem não tem muito jeito para editar. Tratasse de fazer uma selecção de botas, bolas, estádios, etc. De preferência, sacar sempre coisas de DTLianos.
    1. jordanoliveira10 - chefe de secção
    2. Eagle
    3. joao3
    4. qwertyuiop
    5. propes36
  • Hex Editing: Por exemplo, este no PES 2011 vi que houve pessoal que conseguiu mexer nos mapas do jogo, e fazer com que a Académica fosse reconhecida em Coimbra e não na terra do clube que tinha originalmente aquele ID. Se alguém conseguisse fazer isso para as equipas novas, ou seja, para as que serão incluídas, óptimo.
    1. ??? - chefe de secção
    2. Bolten
    3. prcrouch
  • Soundtrack:
    1. scpyrus - chefe de secção
  • Relações públicas: Tem de ir ao estrangeiro conseguir créditos de coisas que nós não conseguimos fazer. Pessoas com muita lata serão bem vindas. Poucas pessoas para este trabalho para não haver confusão.
    1. ??? - chefe de secção
  • Retoques Finais: Juntará tudo para o patch final. Três pessoas para isto.
    1. ??? - chefe de secção
    2. Rubby
    3. CFC
Quem se quiser candidatar a chefe de secção que o diga no tópico.
Para se inscreverem em determinada secção, digam o vosso nome e a secção(ões) a que se candidatam. No máximo 3 secções.
Última edição por CFC em 27 Out 2011, 23:33, editado 26 vezes no total.

Re: [Patch] DTL Patch 2012

18 Out 2011, 19:44 [#8]
CFC Escreveu:Rapaz, isto nada tem a ver com o patch dtl da equipa edit, é um patch para toda a dtl simplesmente participar e arrasar no estrangeiro.
isso eu ja percebi á muito :mrgreen:

o que eu perguntei foi quais as ligas, equipas etc, tipo se vao por a zon sagres, a orangina etc...

ainda nada esta definido pois nao? presumo que nao pois nao vi uma referencia no post inicial...

mas sendo um patch para toda a dtl participar eu sendo da dtl gostava de ajudar nos kits
Imagem

Re: [Patch] DTL Patch 2012

18 Out 2011, 20:00 [#10]
Fonseca Escreveu:
CFC Escreveu:Rapaz, isto nada tem a ver com o patch dtl da equipa edit, é um patch para toda a dtl simplesmente participar e arrasar no estrangeiro.
isso eu ja percebi á muito :mrgreen:

o que eu perguntei foi quais as ligas, equipas etc, tipo se vao por a zon sagres, a orangina etc...

ainda nada esta definido pois nao? presumo que nao pois nao vi uma referencia no post inicial...

mas sendo um patch para toda a dtl participar eu sendo da dtl gostava de ajudar nos kits
Eu tava a responder ao gonalois :D Presumiste bem ;)

Adboards é parte gráfica gonalois ;)