Re: EP11 - DTL em que Pro Evolution Soccer... ?

18 Out 2011, 21:27 [#302]
eduardextreme Escreveu:Coisa que jamais acontece na realidade. :geek:

E a liberdade e realismo nos movimentos e acções dos jogadores? ;)
Conhecendo o jogo como todos conhecem, sabes bem que não vão ser poucos os frangos esta época. Só em 2 jogos de 5 minutos, foram 3.

O que me importa mais é a IA, e não a forma real como mexem os braços ou as pernas. ;)
Vive o privilégio!

18 Out 2011, 21:59 [#310]
Alguém que aqui vá aos treinos e marque livres em força para o meio da baliza.... grin

Oh, felizmente este tópico deu para aquilo que eu queria...discutir uma coisa muito importante na DTL...que nada tem a ver com o nome do tópico agora...(não sei porque mudaram...mas ok...) é preciso ver se vale todos os anos o esforço de se implementar o jogo novo em vez de continuarmos com um dos melhores PES até hoje, o PES6 (...e o mais personalizável também).
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

18 Out 2011, 22:02 [#311]
caseir0 Escreveu:Alguém que aqui vá aos treinos e marque livres em força para o meio da baliza.... grin

Oh, felizmente este tópico deu para aquilo que eu queria...discutir uma coisa muito importante na DTL...que nada tem a ver com o nome do tópico agora...(não sei porque mudaram...mas ok...) é preciso ver se vale todos os anos o esforço de se implementar o jogo novo em vez de continuarmos com um dos melhores PES até hoje, o PES6 (...e o mais personalizável também).
Só uma palavra Like!