Re: [Patch] DTL Patch 2012

18 Out 2011, 21:52 [#26]
Eu posso ajudar na Database, tenho alguma experiência já fiz várias OF's com a Database alterada para a PS2, e colaborei em alguns Patches na Database ;)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

18 Out 2011, 21:54 [#28]
Vá CFC, mete-me na OF então. Acredito que posso ajudar este projecto a avançar com força. :)

Uma dica para quem vai fazer wallpapers: apostem na classe, e não no excesso de efeitos. Se bastar adicionar apenas contraste à imagem, façam-no. ;)
gonalois Escreveu:Podiamos fazer Selecção SUb 20 e se for no PES6 selecção de futebol de praia.
Isto não é PES6...
Vive o privilégio!

18 Out 2011, 21:55 [#30]
Rubby Escreveu:Vá CFC, mete-me na OF então. Acredito que posso ajudar este projecto a avançar com força. :)

Uma dica para quem vai fazer wallpapers: apostem na classe, e não no excesso de efeitos. Se bastar adicionar apenas contraste à imagem, façam-no. ;)
gonalois Escreveu:Podiamos fazer Selecção SUb 20 e se for no PES6 selecção de futebol de praia.
Isto não é PES6...
Esquece Rubby confundi-me :D .

18 Out 2011, 22:37 [#33]
Pesquisa: Este cargo é para quem não tem muito jeito para editar. Tratasse de fazer uma selecção de botas, bolas, estádios, etc. De preferência, sacar sempre coisas de DTLianos.
??? - chefe de secção - candidatos: jordanoliveira10
1. jordanoliveira10
2. Eagle
3. joao3

Vou-me juntar aqui CFC, não percebo muito de EDIT, ajudo-te nesta parte. :)

19 Out 2011, 01:56 [#38]
Tenho umas dúvidas, CFC:

1 - As faces são à minha escolha?
2 - Depois de acabá-las posso fazer "release" para o pessoal da DTL e de mais uma comunidade (internacional)?

Se a resposta for afirmativa para as duas perguntas, podes contar comigo. ;)

19 Out 2011, 07:43 [#40]
scpyrus Escreveu:Este patch vai servir de base para o patch da DTL EP11, certo? :geek:
LViieira Escreveu:Do que entendi não, será um patch independente, sem as equipas DTL mas que terá melhoramentos em todos os outros aspectos do PES, com a ajuda de toda a comunidade.
O Leandro respondeu-te ;)
tbvsac Escreveu:Tenho umas dúvidas, CFC:

1 - As faces são à minha escolha?
2 - Depois de acabá-las posso fazer "release" para o pessoal da DTL e de mais uma comunidade (internacional)?

Se a resposta for afirmativa para as duas perguntas, podes contar comigo. ;)
Haverá um chefe de secção que com a ajuda dos outro facemakers escolherá as melhores faces para incluir no patch. Eu nem ninguém mandará nas vossas escolhas. Vocês são um ramo à parte. Quanto à segunda questão, claro, as faces são tuas, podes pô-las nos sites que quiseres. Ao ajudares no nosso patch, não sei se é tua intenção ou não, não significa necessáriamente que não possas lança-las noutras comunidades. Para além disso, até com faces antigas que já tenhas feito, algumas delas, foste o único facemaker a tentar faze-las, podes ajudar no Patch :)