Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

18 Out 2011, 22:21 [#12661]
Quack Escreveu:
Kakerlakk Escreveu:Não importa que sejam copiadas umas das outras. O que interessa realmente é o conteúdo. E o conteúdo é, realmente, um Privilégio para a vista. 8-)
;)
É claro que não. Isto é tudo na brincadeira, e todos percebem. :)
Todos e eu incluído. ;)
E então, pessoal? Como é que fica resolvida a história do leitão? Há crise, não há crise, come-se às terças, noutro dia qualquer...? É que eu já jantava, e um leitãozinho como o que o Chef apresentou há pouco não é de desprezar! :)

18 Out 2011, 22:29 [#12663]
Rubby Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:@Rubby, olha que umas rapariguinhas estavam ali a dizer que é fixe andares de fato com um guardanapo vermelho (estilo babete). :geek:
Meh. Já estou habituado.
O problema é que têm sempre demasiada vergonha para vir falar comigo, e quando vou lá eu, ficam 'sem jeito né?'. :geek:
Por acaso já reparei nisso, ficam realmente sem jeito. Não sei o que lhes fazes, rapaz. :geek:
Elas resistem aos meus músculos, mas a ti... :hum:

18 Out 2011, 22:34 [#12666]
RSantos Escreveu:O charme é uma cena que ao Rubby assiste (efectivamente). 8-)
Os músculos não conquistam as mulheres, a forma como falas e ages é que as deixam de beicinho. :geek:
Ora aí tens a tua resposta Tiago. Tens de ficar menos massudo e cheirar menos a suor. :geek:
Tiago Marques Escreveu:Na segunda, de facto, não são os músculos que conquistam, mas também é verdade que o Rubby me deu umas dicas, mas não resultaram em nada... :geek:
Não consigo ensinar, isto é uma coisa que sai de forma natural. 8-)
Vive o privilégio!

19 Out 2011, 00:27 [#12677]
RSantos Escreveu:E se a Terça-feira passa-se a ser o dia de jantar leitão? :hum:
Se me perguntasses se concordava que a Terça-feira passasse a ser o dia de leitão ao jantar, talvez optaria por um outro estabelecimento de restauração. :geek:
RSantos Escreveu:
Tiago Marques Escreveu:Eu sou fofinho, ele não! :evil:
Tão, mas ainda agora chegaste e já te achas fofinho? O Deders que te ouça. O scpyrus já tenta ser desde muito tempo e não conseguiu. grin
Calúnias! Sou fofinho, pois!
Imagem