Re: Discussão - SL Benfica

18 Out 2011, 21:26 [#1208]
pdomingues Escreveu:Gostei foi do pormenor do Cardozo, ao mascar a pastilha, fazer um balão, olha para a bola e macra ;)
É pro nisso 8-)

EDIT: Arbitragem que foi muito má, penso eu, JJ, emerson e adjunto expulsos?! E apitava sempre que alguem caía no chão e aquele Shaqiri também era expulso :/

Mas o que interessa é que ganhamos ;)

18 Out 2011, 22:34 [#1209]
Sim, realmente a arbitragem foi uma autêntica nojeira!... :empruado:
Então justificava-se que num jogo destes o Emerson fosse expulso daquela maneira? E que o JJ não pudesse estar exaltado como sempre está?
E os comentadores a tentar dizer que o Witsel tinha escapado a "pelo menos uma admoestação" quando levantou o cotovelo a um jogador do Basel, que já não me lembro quem era?? Pel'amor da santa! Mas qual "admoestação", qual quê?!
Outro lance que me ficou na retina foi o do falhanço do Emerson, quando tinha o Rodrigo "todo aberto", passe a expressão, em frente à baliza... era só dar o toquezinho fácil, fácil, fácil, pá!... Notou-se que é um jogador pouco clarividente no ataque. Já na defesa, é de categoria, e vai ser complicado arranjar substituto para ele para o próximo jogo... mesmo assim, é outra vez contra o Basel e, sinceramente, não me parece que seja equipa para o Benfica. Havia muita gente, mesmo benfiquistas e tudo, a dizer que o Basel ia fazer mossa, que ia pintar o caneco, etcetera e tal, mas nunca fui nisso. Achei que tiveram bastante sorte em Manchester e hoje tive a prova disso.
No geral, gostei da exibição do Benfica, embora houvesse lances em que os jogadores podiam ter resolvido as coisas de outra maneira.
Notou-se no final do jogo que levaram a partida muito, mas muito a sério, pela forma como se cumprimentaram entre si.

21 Out 2011, 10:12 [#1215]
Rodaz Escreveu:Malta o Municipal de aveiro vai encher se de benfiquistas , a Lotação ja esta Esgotada eheh :)

Municipal de aveiro = Mini Estadio da Luz eheh
Qualquer estádio do país se transforma num mini-estádio da Luz quando o Benfica vai lá. É um facto. 8-)

21 Out 2011, 15:17 [#1218]
é verade :( e infelizmente mesmo. Na alemanha é o bayer que domina, mas equipas como o estugarda, wolfsburgo, shalke etc ainda sao campeoes de vez em quando. Em portugal temos que admitir que nao a rival à altura. Quando o Benfica conseguir 2 campeonatos seguidos ou o Sporting aí o futebol seria outro.
Imagem

21 Out 2011, 15:47 [#1219]
LuisMonteiro Escreveu:é verade :( e infelizmente mesmo. Na alemanha é o bayer que domina, mas equipas como o estugarda, wolfsburgo, shalke etc ainda sao campeoes de vez em quando. Em portugal temos que admitir que nao a rival à altura. Quando o Benfica conseguir 2 campeonatos seguidos ou o Sporting aí o futebol seria outro.
Se a partir de agora, nenhuma equipa conseguisse ser campeão 2 anos seguidos nos próximos anos, só mostraria a competitividade da nossa liga. E isso é muito bom :)

21 Out 2011, 16:18 [#1220]
tbvsac Escreveu:
LuisMonteiro Escreveu:é verade :( e infelizmente mesmo. Na alemanha é o bayer que domina, mas equipas como o estugarda, wolfsburgo, shalke etc ainda sao campeoes de vez em quando. Em portugal temos que admitir que nao a rival à altura. Quando o Benfica conseguir 2 campeonatos seguidos ou o Sporting aí o futebol seria outro.
Se a partir de agora, nenhuma equipa conseguisse ser campeão 2 anos seguidos nos próximos anos, só mostraria a competitividade da nossa liga. E isso é muito bom :)
like!