Re: [Série] The Walking Dead

18 Out 2011, 23:22 [#85]
tiago21 Escreveu:
Frize Escreveu:Eu gostei bastante! :D
Muito stress :)
Spoiler
E aquele final, meu Deus! :D
Eu virei a cabeça por uns instantes e perdi isso...
Spoiler
O tiro veio do nada?
Spoiler
O miúdo estava a aproximar-se do alce (acho que era um alce) muito lentamente, penso que para o matar e de repente, o tiro surge e passa pelo alce e atinge-o no lado direito do peito ;)
Imagem

19 Out 2011, 00:02 [#86]
Frize Escreveu:
Spoiler
O miúdo estava a aproximar-se do alce (acho que era um alce) muito lentamente, penso que para o matar e de repente, o tiro surge e passa pelo alce e atinge-o no lado direito do peito ;)
Spoiler
Acho que a ideia do miúdo não era essa. Era mais o fascínio pelo veado. Pelo animal em si, e não para o matar. Até pela maneira como olhava para ele. De resto, foi como calculei, um tiro do nada e acerta no puto. Era só para ter a certeza que não me tinha escapado nada :mrgreen:
Imagem

19 Out 2011, 08:55 [#87]
Spoiler
Espectacular, adorei, um grande começo só pode ter um grande fim. Estou ansioso! 8-)
Em relação ao final deste primeiro episódio, eu concordo com o Tiago, eu acho que o miúdo lhe queria fazer uma festa ou coisa assim. Mas já agora, de onde veio o tiro?!

19 Out 2011, 08:58 [#88]
Spoiler
Meu deus está muito boa está nova serie.
Superou claramente as minhas expectativas, em relação ao fim não sei de onde veio o tiro mas o mais estranho é que trespassou o Veado logo deve ser alguma arma tiro sniper. grin (cs talk)
Agora é só esperar pelo novo episódio, que é quando? :geek:
Imagem

19 Out 2011, 19:34 [#97]
Quack Escreveu:
marcioo Escreveu:
Spoiler
Esta 2ª temporada está bastante melhorada ;)

Agora temos 4 pessoas desaparecidas: Merle, Sophia e o pai e o filho negros (aqueles que o ajudaram) ;)
Spoiler
O Pai da Sophia está morto. :|
Spoiler
Pois é, foi mordido na primeira temporada dentro da tenda xD
Imagem

20 Out 2011, 20:18 [#99]
Quack Escreveu:
marcioo Escreveu:
Spoiler
Esta 2ª temporada está bastante melhorada ;)

Agora temos 4 pessoas desaparecidas: Merle, Sophia e o pai e o filho negros (aqueles que o ajudaram) ;)
Spoiler
O Pai da Sophia está morto. :|
Eu sei, o que eu queria dizer era aquele pai e o filho negros ;) Não são os dela que eu sei que o pai dela morreu ;)