ajorge eu estou aqui
Spoiler

Vá que não vá? Isso quer dizer concretamente o quê? Se me puderes explicar, agradecia...PêPê Escreveu:Açores vá que nao vá. Agora Madeira... longe com eles.

O Mauro13 era Algarvio, de Faro (amigo do rlx). Madeirense era o Martins.14Kakerlakk Escreveu:Vá que não vá? Isso quer dizer concretamente o quê? Se me puderes explicar, agradecia...PêPê Escreveu:Açores vá que nao vá. Agora Madeira... longe com eles.
@pdomingues: sim, já houve alguns madeirenses por aqui. Lembro-me do Mauro13, por exemplo.
Outra coisa: este tipo de comentário (principalmente a parte dos madeirenses) é desnecessário e devia ser objecto de, pelo menos, um aviso por parte da moderação.
Tudo bem, pdomingues. Eu também gosto de brincar e levo a vida o mais na desportiva possível. Mas imagina se o comentário fosse acerca de outra região qualquer, como Braga, por exemplo (foi a 1ª que me veio à cabeça...). Um gajo dizia "Braga? Ah... ainda vá que não vá."... epá, há limites para a brincadeira, acho eu. Mas pronto, já estou a fugir do objectivo do tópico, não quero ficar mal com ninguém, nem quero que ninguém fique mal comigo. Estou aqui é para me divertir um bocado e conviver com toda a gente na maior tranquilidade.pdomingues Escreveu:Quanto à observação do Pêpe, apesar de desnecessária, penso que ele disse apenas na brincadeira...
Mas fica o aviso ao Pêpe, não repitas essas coisas, pois não queremos xenofobia de qualquer tipo de forma na comunidade.

ahaha, qual deles? Ao lado da escola primária?qwertyuiop Escreveu:ahaha obrigado!
e daqui bocado vou estar aqui:Spoiler