Re: EP11 - DTL em que Pro Evolution Soccer... ?

19 Out 2011, 16:13 [#343]
gonalois Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Detalhe? Isso é horrível. Tens as formas misturadas com o kit.
Não se sujam,correm á toa e remates á rugby :| .
O sujar é uma coisa desnecessária, indiferente nos jogos.
Quanto ao correr à toa, não sei onde viste isso.
E quantos aos remates espectaculares, é verdade, há mais disso. Mas também há no FIFA e chamam-lhe espectáculo...
Imagem

19 Out 2011, 16:26 [#348]
gonalois Escreveu:O PES6 tem 5 anos o PES2012 tem 1 mês.
È normal que tenha melhores graficos
E por isso é que ninguém quer saber do PES6, mesmo que tenha adorado jogá-lo. O jogo é velho, e não tem funcionalidades e gráficos que os mais novos têm.
Ninguém quer olhar para matrecos.
gonalois Escreveu:mas o PES cada vez mais se afunda e o FIFA vai ganhando.
Independentemente de eu discordar, isso é irrelevante a este tópico.
Imagem

19 Out 2011, 16:51 [#351]
eduardextreme Escreveu:E por isso é que ninguém quer saber do PES6, mesmo que tenha adorado jogá-lo.
Se ninguém quisesse saber do PES6, neste momento não havia mais de 10 patch's 2011-12 para este jogo.
De qualquer modo, eu já disse que concordo com o PES 2012 esta época. Mas se houver muitos erros, espero que não venham recusar o PES6 na época 12.
Vive o privilégio!

19 Out 2011, 16:54 [#353]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:E por isso é que ninguém quer saber do PES6, mesmo que tenha adorado jogá-lo.
Se ninguém quisesse saber do PES6, neste momento não havia mais de 10 patch's 2011-12 para este jogo.
Por ser antigo é mais fácil de editar.
Quantos jogos antigos continuam a ter addons feitos...
KinhaMonteiro Escreveu:Vesse na votaçao que 38% dos users da DTL querem saber do PES6 :)
Mas uns 80% dos utilizadores com mais de uma época de DTL querem PES2012, isso é o que é relevante. ;)
Imagem

19 Out 2011, 17:08 [#360]
eduardextreme Escreveu: Mas uns 80% dos utilizadores com mais de uma época de DTL querem PES2012, isso é o que é relevante. ;)
Isso deve ser redondamente mentira :geek:

ps: Se for não me interessa...até porque a discussão de escolha de jogo está acabada desde que o sorteio começou a ser feito. No entanto, continuo a dizer que não foi bem por causa disso que este tópico foi aberto...muito menos concordo com o nome que puseram ;)
Última edição por caseir0 em 19 Out 2011, 17:10, editado 1 vez no total.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.