Re: [Patch] DTL Patch 2012

19 Out 2011, 15:59 [#63]
Não dão para PES 2012? Tinha ideia que dariam... Obrigado tbvsac. Gostaria que ou tu, ou o andr3, ou o cRiS, um de vós fosse chefe de secção :) Tentem convencer também o delpiero que é bom na coisa também, tal como o NyltonMartins

Fonseca, não é assim tão fácil. Decerto que um gajo que começa uma ML com o Arsenal ou com o United não irá querer joga na 2ª época contra o Santa Clara...

19 Out 2011, 16:03 [#65]
CFC Escreveu:Não dão para PES 2012? Tinha ideia que dariam... Obrigado tbvsac. Gostaria que ou tu, ou o andr3, ou o cRiS, um de vós fosse chefe de secção :) Tentem convencer também o delpiero que é bom na coisa também, tal como o NyltonMartins

Fonseca, não é assim tão fácil. Decerto que um gajo que começa uma ML com o Arsenal ou com o United não irá querer joga na 2ª época contra o Santa Clara...
nesse caso eu tinha uma ideia... podiamos colocar 2 segundas ligas substituiveis por uma switch era precisa era a ajuda de um programador, mas acho que nao vai ser possivel implementa-la por ser demasiado trabalhoso... a nao ser que a implementasse-mos numa proxima versao do patch, para nao ser tudo de uma vez ;)
Imagem

19 Out 2011, 16:08 [#68]
qual problema? o trabalho que iria dar?

o hlsilva nao anda a fazer um kitpack da orangina? podias colocar o kitpack dele (se ele deixasse) o ppl fazia mais uns kits para o trabalho ficar um pouco mais repartido e depois era so concentrar-nos da outra 2ª liga... ja é muito pessoal a trabalhar e se ajudar-mos todos com dedicação podemos fazer um excelente patch...
Imagem

19 Out 2011, 16:11 [#70]
Fonseca Escreveu:qual problema? o trabalho que iria dar?

o hlsilva nao anda a fazer um kitpack da orangina? podias colocar o kitpack dele (se ele deixasse) o ppl fazia mais uns kits para o trabalho ficar um pouco mais repartido e depois era so concentrar-nos da outra 2ª liga... ja é muito pessoal a trabalhar e se ajudar-mos todos com dedicação podemos fazer um excelente patch...
O problema é arranjar uma maneira de colocar isso na ML de forma a que todos fossemos felizes da vida :D

19 Out 2011, 16:13 [#71]
CFC Escreveu:
Fonseca Escreveu:qual problema? o trabalho que iria dar?

O problema é arranjar uma maneira de colocar isso na ML de forma a que todos fossemos felizes da vida :D
fazemos uma switch em que o pessoal pode escolher qual a segunda liga que quer jogar... e na switch podemos colocar varias opçoes para escolher estadios, scoreboards etc... o ptcrouch fez o ano passado um grande patch onde aplicou o que eu disse em cima, ele sabe programar isso e se quiseres eu posso falar com ele para ver se ele nos da uma ajudinha na programação.
Imagem

19 Out 2011, 16:26 [#79]
CFC Escreveu:Não dão para PES 2012? Tinha ideia que dariam... Obrigado tbvsac. Gostaria que ou tu, ou o andr3, ou o cRiS, um de vós fosse chefe de secção :) Tentem convencer também o delpiero que é bom na coisa também, tal como o NyltonMartins

Infelizmente não. Na minha óptica tem de haver uma maneira de converter porque não acredito que a Konami tenha feito todas as faces de novo. Mas ninguém consegue descobrir a forma. Na minha opinião, grande parte das faces tugas, vão ser só nossas. Mas algumas internacionais podemos ir buscar a outros grandes facemakers internacionais. Apesar de, na minha opinião, os facemakers portugueses serem dos melhores, não devemos ter tempo para fazer imensas faces. E acho que a maior finalidade deste projecto é ter um jogo mais completo :)

19 Out 2011, 16:28 [#80]
CFC Escreveu:Eu gosto da ideia, o problema é que pouca gente sabe trabalhar com isso ;)
entao posso ou nao pedir ao ptcrouch se eles nos faz um explicação disso? decidam-se ;)

o pdomingues tambem é programador, nao sei ele tambem nao sabe disso.
Imagem