Re: Já alguma vez te perguntaste...?

07 Out 2011, 10:26 [#61]
A National Geographic de 3 de Novembro de 2010 até agora, ainda não fez esse documentário?
É que as ditas "provas" de que zombies existem vêm todas do mesmo site, mas sempre que aparece alguém a tentar provar a veracidade desse caso no Haiti, não tem sucesso.
Esse documentário que postaste (último link) não me parece que prove grande coisa. Não acredito em zombies, para mim quando uma pessoa morre está morta e ponto final, mas respeito quem acredita.
Vive o privilégio!

07 Out 2011, 10:45 [#62]
Rubby Escreveu:A National Geographic de 3 de Novembro de 2010 até agora, ainda não fez esse documentário?
É que as ditas "provas" de que zombies existem vêm todas do mesmo site, mas sempre que aparece alguém a tentar provar a veracidade desse caso no Haiti, não tem sucesso.
Esse documentário que postaste (último link) não me parece que prove grande coisa. Não acredito em zombies, para mim quando uma pessoa morre está morta e ponto final, mas respeito quem acredita.
Não é o caso de acreditar. Tenho curiosidade em ver isso e gosto muito da ficção que envolva zombies. Por isso é que decidi por aqui para debatermos. Não tou a dizer que acredito e que temos de dizer que existem. Pus aqui para debater e a resposta que obtive foi "Zombies, não!" ...
Pus os links que achei interessantes a ver se começava um debate como estou a ter agora contigo Rubby :) Achei que poderia sair algo interessante do tema :)

07 Out 2011, 12:49 [#64]
Isto dos zombies duma certa forma é verdade, pois eu lembro-me num documentário falarem com um homem que tinha morrido e que passado uma semana saiu do caixão vivo consciente do que se passou à volta do corpo durante esse período de tempo, e como prova ele mostra uma cicatriz que lhe ficou na mão, porque quando tavam a fechar o caixão, um dos pregos chegou a fazer uma cicatriz na mão (quando ainda tava morto)

07 Out 2011, 13:24 [#65]
Macabro...existiram em inglaterra muitas pessoas que foram entererradas vivas devido ao us de cádmio nas taças onde comiam que provocava uma resposta do corpo muito similar a morte. entao a expressao "saved by the bell" ou em portugues "salvo pela campainha/gongo" surge deles amarrarem um fio aos braços dos enterrados com um sino cá fora a nivel da terra e se eles ressuscitassem abanavm o sino e eram prontamente desenterrados. mas iss nao sao zombies sao pessoas enterraas vivas erradamente.

07 Out 2011, 14:01 [#66]
RQDV7 Escreveu:Macabro...existiram em inglaterra muitas pessoas que foram entererradas vivas devido ao us de cádmio nas taças onde comiam que provocava uma resposta do corpo muito similar a morte. entao a expressao "saved by the bell" ou em portugues "salvo pela campainha/gongo" surge deles amarrarem um fio aos braços dos enterrados com um sino cá fora a nivel da terra e se eles ressuscitassem abanavm o sino e eram prontamente desenterrados. mas iss nao sao zombies sao pessoas enterraas vivas erradamente.
Gosto desse metodo...mas acredita que devia haver pessoal que não queria essa campainha...mas sim um iphone4 :mrgreen: :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Out 2011, 19:20 [#75]
O que criou a matéria? E quem criou o que criou a matéria? e podiamos ir por aí fora... tanta coisa que não sabemos, tanta logica ou falta dela...universo é infinito? Mas haverá infinito? Haverá um fim? ou o fim será o inicio? Estaremos num plano paralelo? ou apenas num plano único?

Ninguém sabe a resposta, mas um dia saberemos :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

19 Out 2011, 19:22 [#76]
Flexi Escreveu:O que criou a matéria? E quem criou o que criou a matéria? e podiamos ir por aí fora... tanta coisa que não sabemos, tanta logica ou falta dela...universo é infinito? Mas haverá infinito? Haverá um fim? ou o fim será o inicio? Estaremos num plano paralelo? ou apenas num plano único?

Ninguém sabe a resposta, mas um dia saberemos :mrgreen:
Claro, um dia até haverão bebidas regeneradoras, vão ver. :geek:

19 Out 2011, 19:57 [#78]
Não me parece que este tema nos vá levar a sítio algum, visto que é algo a que ninguém pode responder com verdade absoluta. Há quem acredite em Deus, há quem acredite na Ciência e por aí fora... mas provas concretas? Ninguém as tem, apenas meras opiniões.
Vive o privilégio!

19 Out 2011, 21:02 [#79]
Rubby Escreveu:Não me parece que este tema nos vá levar a sítio algum, visto que é algo a que ninguém pode responder com verdade absoluta. Há quem acredite em Deus, há quem acredite na Ciência e por aí fora... mas provas concretas? Ninguém as tem, apenas meras opiniões.
Lê o livro a formula de Deus que mudas a forma de pensar, eu pelo menos mudei.