ANTENA DTL PIRATA (HOJE A NOITE)

05 Jun 2009, 20:00 [#1]
Comunicado

Eu, txml, declaro por este meio que aceito a minha culpa pelo programa não ter gravado a 1h de antena dtl pirata.
Ass.:txml

A prova da conversa...
A unica coisa que tenho da conversa...
Imagem
Peço desculpa ao MiguelRocha, deders, ricc, hormonas, tiagoscp, infected.

OH MY GOD
:( :( :oops: :oops: :( :( :? :? :( :(
Última edição por txml em 06 Jun 2009, 00:49, editado 2 vezes no total.
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

Re: ANTENA DTL PIRATA (HOJE A NOITE)

06 Jun 2009, 00:54 [#5]
deders Escreveu:TXML, deixa lá isso. :) Fazemos outra! :lol:
Oh, mas é f*d*d* um gajo tar a pensar que ta a gravar durante uma hora e depois puff...
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.

06 Jun 2009, 11:29 [#9]
O que é que aconteceu para te desculpares tanto.
Pareces o pivot que em vez de marcar golo de baliza aberta, chuta na cabeça do GR.
Depois de 5 anos parado, o grande Bruno Lapa está de volta, pavilhões tremei... 8-)

Sobre a Antena:
Já tenho o Skype pronto, instalei-o hoje.
Na próxima combina antecipadamente. ;)

11 Jun 2009, 16:29 [#11]
é para dizer que hoje vamos recomeçar com o especial que o txml fez na sexta.

Hoje com o Moderador BScorpion, com os convidados a representarem as suas equipas:

Infecteddjs, Manager dos Old School
Sopaspt, dos Fighters
E espero representantes dos Tugas, Nocturnos, Lusitanos, Lobos, Iluminados.

15 Jul 2009, 22:18 [#13]
Por mim é na boa...