Re: [Patch] DTL Patch 2012

19 Out 2011, 22:17 [#102]
Boas pessoal visto ter recebido uma PM de um user a pedir para colaborar com esta equipa fantástica para a realização deste patch venho aqui disponibilizar-me para vos ajudar em tudo que me seja possível ajudar, qualquer coisa mandem PM que eu logo responderei...

:)

19 Out 2011, 22:44 [#107]
Rubby Escreveu:Malta, não se esqueçam que este Patch tem de ser 100% nosso. O objectivo não é utilizar material de outros editores, mas sim usar o que é feito por nós. :)
Concordo plenamente amigo e é nesse sentido que tenho estado a trabalhar para o pes2012 tendo já começado a desenvolver alguns trabalhos...

19 Out 2011, 22:46 [#108]
gonalois Escreveu:Rubby este patch não é 100% nosso.
Para isso e que serve Relações Publicas.
Pelo que percebi, isso serve para coisas assim mais pequenas, tipo um ou dois pares de boots, bolas, um kit ou outro.
Mas em termos de stats, logos, menus, faces, kits etc... convinha que fosse practicamente tudo nosso.
Vive o privilégio!

19 Out 2011, 22:50 [#110]
Rubby Escreveu:
gonalois Escreveu:Rubby este patch não é 100% nosso.
Para isso e que serve Relações Publicas.
Pelo que percebi, isso serve para coisas assim mais pequenas, tipo um ou dois pares de boots, bolas, um kit ou outro.
Mas em termos de stats, logos, menus, faces, kits etc... convinha que fosse practicamente tudo nosso.
Sim isso somos nós xôr Treinador :lol: .
Vai ser o melhor patch do mundo....nesse dia xD.
Tou na brinca rapazes :palminhas: .

20 Out 2011, 14:35 [#120]
Bolten Escreveu:o ptc desccobre as bins todas no pes ate mesmo o que nos nao imaginamos so falta descobrir a bin se nao for bin deixa la do movie e ffaziammos um movie da dtl :D
Esse "movie", acho que todos nós sabemos onde está, e como faze-lo, o problema é converte-lo para PES12...