Eu comprovo, aqui o Knuckles aconselho-me a ler e aquilo que lá está dá que pensar 
Re: Já alguma vez te perguntaste...?
19 Out 2011, 22:38 [#82]Não conheço mas vou investigarknuckles Escreveu:Lê o livro a formula de Deus que mudas a forma de pensar, eu pelo menos mudei.Rubby Escreveu:Não me parece que este tema nos vá levar a sítio algum, visto que é algo a que ninguém pode responder com verdade absoluta. Há quem acredite em Deus, há quem acredite na Ciência e por aí fora... mas provas concretas? Ninguém as tem, apenas meras opiniões.
19 Out 2011, 23:24 [#83]Eu tamb+em mudei e passei a estar mais atento.
20 Out 2011, 17:24 [#84]O livro fala de que já agora? Criacao do universo por deus? 

20 Out 2011, 17:46 [#85]Prova cientifica da existencia de deus, mas ao mesmo tempo é um policial.
20 Out 2011, 19:44 [#86]Alguém que me explique o que é isto, por favor.
20 Out 2011, 20:15 [#90]uma imagem do aspecto do kadhafi na altura em que foi capturadogonalois Escreveu:Que isso scpboy?
20 Out 2011, 20:16 [#91]Deve ter levado poucas, deve ...
Mas acho que teve aquilo que mereceu.
Mas acho que teve aquilo que mereceu.
21 Out 2011, 00:48 [#93]É bem feita. O gajo mereceu aquilo.
Passando a outro assunto: na vossa opinião, no universo, qual é a coisa mais poderosa e destrutiva?
Vamos lá a ver quantos acertam nisto
Passando a outro assunto: na vossa opinião, no universo, qual é a coisa mais poderosa e destrutiva?
Vamos lá a ver quantos acertam nisto
21 Out 2011, 00:58 [#94]A mente humana.lmestre14 Escreveu:Passando a outro assunto: na vossa opinião, no universo, qual é a coisa mais poderosa e destrutiva?

21 Out 2011, 01:30 [#95]Correcção: As Acções Humanas!eduardextreme Escreveu:A mente humana.lmestre14 Escreveu:Passando a outro assunto: na vossa opinião, no universo, qual é a coisa mais poderosa e destrutiva?
21 Out 2011, 01:32 [#96]Project Blue Beam. Pesquisa por issoQuack Escreveu:Alguém que me explique o que é isto, por favor.![]()
21 Out 2011, 14:20 [#97]Não. É mesmo a mente humana.PesLord Escreveu:Correcção: As Acções Humanas!eduardextreme Escreveu:A mente humana.lmestre14 Escreveu:Passando a outro assunto: na vossa opinião, no universo, qual é a coisa mais poderosa e destrutiva?

21 Out 2011, 14:57 [#98]Destrutiva é a mente humana, poderosa, nem por isso 

21 Out 2011, 15:23 [#99]É poderosa sim, pois somos capazes de grandes feitos, tanto para o mal como para o bem.Frize Escreveu:Destrutiva é a mente humana, poderosa, nem por isso
Infelizmente mais para o mal, como todos os animais...

21 Out 2011, 15:45 [#100]Quando a sabedoria ultrapassa os limites, normalmente o Homem fica "cego" com o poder e faz coisas impensáveis. Quando o Homem tem poder para algo é assustador. Raramente utilizam a sua sabedoria para o bem. Aquele Project Blue Beam mostra bem isso. Leiam um pouco acerca desse projecto que a NASA está a desenvolver.eduardextreme Escreveu:É poderosa sim, pois somos capazes de grandes feitos, tanto para o mal como para o bem.Frize Escreveu:Destrutiva é a mente humana, poderosa, nem por isso
Infelizmente mais para o mal, como todos os animais...