Goooloo Hulk GRANDE GOlão 
Re: [Discussão] - Champions League
19 Out 2011, 20:02 [#1122]IIIIIII! GOOOOOOOOOOOOLLLLOOOO,

19 Out 2011, 20:07 [#1125]Bahh golo do apoel
vamos lá ver se marcamos mais golos 
19 Out 2011, 20:51 [#1126]Porto está a jogar mal... 
Vamos ver se entramos bem na 2ªparte
Vamos ver se entramos bem na 2ªparte

19 Out 2011, 20:56 [#1128]Tá 1-1 vamos lá ver se jogamos melhor na segunda parte 
19 Out 2011, 21:40 [#1129]Só tenho a dizer uma coisa
E pronto lá continua tudo igual
Spoiler

19 Out 2011, 21:40 [#1130]1-1
jogo fraquito, acho que se adequa ao que se passou pelo menos na 2ªparte, o porto que nao acorde pa vida que ainda se arrisca a ficar de fora.
jogo fraquito, acho que se adequa ao que se passou pelo menos na 2ªparte, o porto que nao acorde pa vida que ainda se arrisca a ficar de fora.

19 Out 2011, 21:41 [#1131]Este jogo não correu muito bem ao Porto na minha opinião.
Na primeira parte, o jogo começou bem com um bom golo do Hulk, seguidamente o Apoel consegue empatar numa boa jogada e uma grande finalização... desde aí não vi qualquer oportunidade de golo para ambas as equipas.
Na segunda parte, penso que ainda foi pior que a primeira, o Porto falhou muitos passes, o Guarin esteve muito mal neste jogo... nunca devia ter saído o Fernando, devia ter saído o Guarin.
Se ganhasse-mos este jogo estava-mos no primeiro lugar isolados.
Na primeira parte, o jogo começou bem com um bom golo do Hulk, seguidamente o Apoel consegue empatar numa boa jogada e uma grande finalização... desde aí não vi qualquer oportunidade de golo para ambas as equipas.
Na segunda parte, penso que ainda foi pior que a primeira, o Porto falhou muitos passes, o Guarin esteve muito mal neste jogo... nunca devia ter saído o Fernando, devia ter saído o Guarin.
Se ganhasse-mos este jogo estava-mos no primeiro lugar isolados.

19 Out 2011, 22:33 [#1133]Eu não vejo um grande golo de Hulk...vejo é um grande frango do GR do APOEL.
O Porto está mal está... mas a nível nacional, pode continuar
Mas o Porto passa a champions. Se ganhar, que acredito, ao APOEL lá, o resto vai tranquilo.
Mas o Porto passa a champions. Se ganhar, que acredito, ao APOEL lá, o resto vai tranquilo.
19 Out 2011, 23:06 [#1134]O porto a nivel nacional está bom amigo
Lá fora é q anda negro. O porto nao perde para o campeonato à tempos sem fim 

20 Out 2011, 00:50 [#1135]bem pessoal o porto fogo desiludiu mesmo muito eu acho que o treinador do porto nao ta la a fazer nada se o andré vilas boas tivesse la aposto que o rumo do campeao portugues estava diferente

20 Out 2011, 10:16 [#1136]Na minha opinião, agora o treinador do porto quando joga, quando está empatado parece que fica muito nervoso e faz algumas substituições sem nexo nenhum 
Última edição por edudred em 20 Out 2011, 10:50, editado 1 vez no total.
20 Out 2011, 10:40 [#1137]Mesmo edudred. Podemos exigir mais na champions, ja no campeonato nao. So mesmo aquele empate com o Benfica. Melhores dias virao.

20 Out 2011, 12:05 [#1139]Nao se trata de volta, apenas de mais atençao ao jogo. Vamos com calma, o walter resolve 

20 Out 2011, 15:31 [#1140]PesLord Escreveu:Eu não vejo um grande golo de Hulk...vejo é um grande frango do GR do APOEL.
like!