pessoal, estou com uma fome 
há alguma coisa para comer?
há alguma coisa para comer?
SABZ

Não faz mal, Chef! Eu como os dois pratos sem problemas. 8-) Não leve a mal o HLSilva. Para ser sincero, também pensei que se tivesse esquecido de mim, quando vi só um prato!pereiiriinha Escreveu:Tipo HLSilva eu antes servi para os dois mas é na boa.
Já agora és chef? :x

Desculpa não vi !pereiiriinha Escreveu:Tipo HLSilva eu antes servi para os dois mas é na boa.
Já agora és chef? :x
Chef pereiiriinha (o verdadeiro Chef), eu pedi-lhe há pouco e jantar e não me serviu.pereiiriinha Escreveu:Tipo HLSilva eu antes servi para os dois mas é na boa.
Já agora és chef? :x


Zé Nuno Escreveu:pessoal, estou com uma fome
há alguma coisa para comer?
Kakerlakk Escreveu:E ninguém serve o Pres e o Zé Nuno? :?
Pois, eu sei... :xZé Nuno Escreveu:e o meu jantar? :cold:


Vê-se claramente que ainda não me conhece bem, mas vai conhecer. 8-)RSantos Escreveu:Epá, vais arregaçar as mangas por nós? Espetáculo!
Olha, para mim pode ser um arrozinho de tamboril e uma TugaCola.
Thank's.

Não era o grande Aventura que dizia isso?RSantos Escreveu:Like! :clap:Quack Escreveu:Quem é a Alegria? Estás sempre a cumprimentá-la.HLSilva Escreveu:Boa tarde Alegria !
:heart:Flexi Escreveu:Eu faço companhia ao scpyrus pois já vi que vocês tem medo dele :mrgreen:
É mais do que claro que é para o seu bem, Sr. Rogério.RSantos Escreveu:Medo do scpyrus? Ele é que deveria de ter medo. É uma pestezinha, é o que é.Flexi Escreveu:Eu faço companhia ao scpyrus pois já vi que vocês tem medo dele :mrgreen:
O scpyrus é tipo a 'Traça da Gramática'. grin
(Mas eu gosto muito dele!)
Odeio-o!
Faz-me lembrar da altura em que fui a Nova Iorque, e serviam bolachas saídas do forno no hotel.Kakerlakk Escreveu:Sem dúvida, gonalois. Têm que ter pepitas de chocolate. Pepitas são fundamentais. Hmmm... Chips Ahoy aquecidas no tabuleiro do forno? Que vos parece? :homer:gonalois Escreveu:Bolachas com pepitas de Chocolate.
muito bom! estás de parabéns :clap:Kakerlakk Escreveu:Vê-se claramente que ainda não me conhece bem, mas vai conhecer. 8-)RSantos Escreveu:Epá, vais arregaçar as mangas por nós? Espetáculo!
Olha, para mim pode ser um arrozinho de tamboril e uma TugaCola.
Thank's.
Aqui têm, Pres e Zé.Bom Apetite.Spoiler
Obrigado, fofinhos? ehehscpyrus Escreveu:Olha, um rapaz novo!
Bem vindo à turma dos fofinhos, Zé.