Re: Revistas/Capas/Entrevistas

20 Out 2011, 21:47 [#2761]
RSantos Escreveu:Faço, admito. Ás vezes só assim se aguentam 90 minutos, ou a pintar letras ou a pintar quadradinho sim, quadradinho não dos cadernos quadriculados. grin
Também já fiz isso dos quadradinhos no meu caderno de matemática do 7ºano. Aquela folha parecia uma bandeira do Boavista... :mrgreen:

20 Out 2011, 23:23 [#2766]
Quack Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:
Quack Escreveu:Agora sim, competição à altura. :geek:
Estava na altura. Que vá a selecção o melhor xD
Concordo! 8-)
Mas não ficamos por aqui, ainda vamos ter mais competição. :geek:
Porque é que eu me lembrei logo da selecção quando vi a capa? :geek:
Não devem procurar a selecção via caminho fácil...não fica bem...acho eu...

Mas espero ter dois GR na selecção desta vez...quem sabe se não serão outros em vez de vocês...:assobiar: ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

21 Out 2011, 00:11 [#2768]
caseir0 Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:Agora sim, competição à altura. :geek:
Estava na altura. Que vá a selecção o melhor xD
Concordo! 8-)
Mas não ficamos por aqui, ainda vamos ter mais competição. :geek:[/quote]

Porque é que eu me lembrei logo da selecção quando vi a capa? :geek:

Mas espero ter dois GR na selecção desta vez...quem sabe se não serão outros em vez de vocês...:assobiar: ;)[/quote]

Eu não faço para ir a selecção Caseir0 acho que todos já deviam saber. O que quis dizer foi, que a baliza da selecção vai ter mais opções.

Porque todos nós já sabiamos que o Quack é o GR mais activo. Quando escolhi para ser guarda redes, não foi para ir a selecção, mas sim para ajudar os lobos.
Imagem

21 Out 2011, 13:48 [#2777]
Flexi Escreveu:Eu só vejo mato pela frente, não sei onde anda o Leixonense mas correm rumores que morreu e o RQDV7 como tem cabelo verde é impossível vê-lo no mato... :mrgreen:
eu tou desaparecido/infiltrado/dado como morto em missao secreta num local ainda por revelar.
devo estar a 500km do flexi e do rq7 grin
Imagem

21 Out 2011, 15:53 [#2779]
caseir0 Escreveu:Porque é que eu me lembrei logo da selecção quando vi a capa? :geek:

Mas espero ter dois GR na selecção desta vez...quem sabe se não serão outros em vez de vocês...:assobiar: ;)
Foi isso que eu quis dizer com: "...ainda vamos ter mais competição.". :geek:

21 Out 2011, 18:47 [#2780]
Flexi Escreveu:Eu só vejo mato pela frente, não sei onde anda o Leixonense mas correm rumores que morreu e o RQDV7 como tem cabelo verde é impossível vê-lo no mato... :mrgreen:
:mrgreen: eu ja deixei de procurar o Leixonense depois do seu suposto envolvimento com um moçambicano xD

O Flexi anda a varrer mato com a catana de 3,5m parece uma debulhadora x~D