Muito obrigado pela atenção, Pres.RSantos Escreveu:Como ontem me serviste o jantar, vou servir-te este snack.![]()
biberão do deders

Muito obrigado pela atenção, Pres.RSantos Escreveu:Como ontem me serviste o jantar, vou servir-te este snack.![]()
biberão do deders

"É leite por isso não faz mal "pereiiriinha Escreveu:X2HLSilva Escreveu:Bom dia Alegria !
Vou levar uma ucal comigo para a escola: biberão do deders
(Eu sou capaz de levar mais, sou uma pessoa que gosto de partilhar :assobiar: )
A't'chas? Eu não deixo.HLSilva Escreveu:EDIT: Será que o mundo vai mesmo acabar hoje ?

Impossível. A validade da minha pasta de dentes só acaba em 2013.HLSilva Escreveu:EDIT: Será que o mundo vai mesmo acabar hoje ?
:sorridente: :sorridente: :sorridente:Rubby Escreveu:Impossível. A validade da minha pasta de dentes só acaba em 2013.HLSilva Escreveu:EDIT: Será que o mundo vai mesmo acabar hoje ?

Se ainda estiveres à espera de companhia, estou aquiKakerlakk Escreveu::sorridente: :sorridente: :sorridente:Rubby Escreveu:Impossível. A validade da minha pasta de dentes só acaba em 2013.HLSilva Escreveu:EDIT: Será que o mundo vai mesmo acabar hoje ?
Alguém me acompanha para almoçar?

***Amo este clube![/hover][hover]Quack Escreveu:Spoiler

O eduardextreme faz um trabalho ingrato. HahaHLSilva Escreveu:Mas o que é isso ?
E como se faz ?